quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capítulo 11: "You'll be surprised to find that things can be much better"

Nick narrando:

Saí meio transtornado da casa de Miley, não acreditava no que eu tinha acabado de fazer, é Nick, agora não há como voltar atrás, fiz o que infelizmente tinha que ser feito e por incrível que pareça, de certa forma eu me sentia aliviado.
De repente meu celular tocou, ao checar o visor percebi que se tratava da minha mãe.

Nick: Alô.

Denise: Oi filho, tudo bem?
Nick: Tudo bem sim mãe. – Menti.
Denise: Eu to te ligando pra saber se você já fez o que te dissemos se já falou com aquela garota. – O que? Sério mesmo que a minha mãe tava me ligando só pra saber disso?
Nick: Acabei de falar com ela, ela vai pra minha casa semana que vem, feliz? – Disse irônico.
Denise: Ai filho, pra que falar assim? Você sabe que isso era o mínimo que você tinha que fazer né?
Nick: Ah não mãe, discursos agora não, eu vou desligar que agora eu tenho reunião e ensaio com o pessoal da banda ok?
Denise: Tá bom filho, nos falamos depois então.
Nick: Tchau mãe.

Hoje o dia seria cheio e eu estava com uma dor de cabeça terrível, decidi ir logo para a reunião antes que eu levasse outra bronca por chegar atrasado.

Algumas horas depois...

A reunião, o ensaio, o almoço, tudo havia sido produtivo, esclarecemos algumas coisas sobre a turnê, tivemos novas ideias e adicionamos novas músicas, eu estava animado, as coisas pareciam finalmente estar se encaixando.
Cheguei cansado em casa e ao entrar na sala já me deparei com caixas e sacolas espalhadas por todo lado, entrei na cozinha e lá estava a minha mãe encaixotando tudo.

Nick: Mas o que significa isso?

Denise: Como assim? Eu estou arrumando sua mudança filho, hoje mesmo temos que encontrar uma casa para você e sua “família”, ou será que você se esqueceu disso? – Ah não, mais essa, nessa confusão havia esquecido completamente que ainda tinha que encontrar uma nova casa em menos de uma semana.

Nick: Ah sim. – Fiz pouco caso. – Mãe, não se iluda não tá, eu apenas vou levar aquela garota pra morar comigo, não vai acontecer nada de mais, não gosto dela, isso vai ser apenas uma obrigação minha, vamos conviver como desconhecidos, não vá você pensando que serei um pai de família e que essa garota ou esse filho vão mudar quem eu realmente sou.

Denise: Filho...esse não é você de verdade, esse cara aí é alguém que você criou para fugir da dor, eu sei, te conheço, sou sua mãe. – Ela dizia tranquila.

Nick: Eu não sei do que você tá falando. – Ela ignorou totalmente meu comentário.

Denise: Daqui a pouco seu pai vai passar aqui para irmos juntos procurar uma casa, ele já encontrou algumas bem legais na internet. – Fala sério, minha mãe tava animada demais.

Nick: Ok, mas já vou avisando que não vou comprar nenhum palácio para aquela garota não.

Denise: Hmm, falando “nessa garota”, será que ela não gostaria de vir com a gente?

Nick: O QUE? – Onde que a minha mãe estava com a cabeça? – Mãe, eu já te disse que não somos uma família ok? Aquela garota é apenas mais uma que passou pelas minhas mãos.

Denise: Isso é jeito de falar da mãe do seu filho Nicholas? – De repente ouvimos uma buzina, olhei pela janela e vi que era o meu pai, eu e minha mãe nos olhamos e saímos do meu apartamento sem dizer uma palavra.
Entrei no carro, cumprimentei meu pai e seguimos, não muito longe dali ele parou, em frente a uma casa muito bonita, um senhor já nos aguardava na frente da mesma.
Minha mãe reparava cada detalhe na casa, ela queria encontrar um lugar perfeito, e a cada coisa que ela me dizia eu apenas concordava e fazia pouco caso, realmente eu não estava nem aí.
Após passar o resto do dia olhando casas, olhamos umas cinco se não me engano, eu já estava exausto, encontramos o que, segundo a minha mãe, era a casa perfeita.


Ela estava muito animada e disse ao senhor da imobiliária que no dia seguinte já iria realizar a mudança, fechamos negócio ali mesmo e seguimos de volta ao meu apartamento.
No caminho de volta, minha mãe estava animada ao dizer que iria arrumar as coisas e como iria arrumar para que Miley se sentisse em casa, eu revirava os olhos a cada palavra que ela dizia, mas resolvi não me estressar mais, deixei que ela fizesse tudo do seu jeito, assim eu evitaria mais problemas.

Miley narrando:

A semana passou rápido e quando eu percebi já estava no dia de eu ir para a casa do Nick, eu já havia arrumado as minhas roupas, a princípio eu estava levando todas, bom...todas que ainda serviam né? Porque eu não sabia quanto tempo eu iria ficar por lá, quando veio aqui na semana passada ele me disse que seria só até o bebê nascer, mas e depois? O que aconteceria?
Resolvi não pensar mais nisso, senão eu ficaria mais nervosa do que já estava, fui arrumar a malinha do meu bebê, ontem eu e as meninas fomos no shopping e já compramos algumas roupinhas e acessórios e elas já haviam me dado outras coisas, eu estava muito animada e nervosa ao mesmo tempo, pois sabia que não iria ser fácil conviver sob o mesmo teto que Nick Jonas.

Uma semana depois:

Nick narrando:

Acordei com o sol batendo em meu rosto, mal abri os olhos e já senti uma dor de cabeça horrível, deveria estar de ressaca porque quando me sentei na cama percebi que estava em um lugar desconhecido, parecia um motel de luxo, olhei para a direita e havia uma morena deitada de bruços, sob o lençol dava pra ver que seu bumbum artificial era bem...aceitável, olhei para a esquerda e havia uma loira e...meu Deus, que peitos, olhei em volta da cama e haviam roupas jogadas por toda parte e três garrafas de vodka vazias jogadas no chão, é...a noite passada deve ter sido muito boa, só espero não ter engravidado mais uma, após esse pensamento arregalei meus olhos e lembrei que era hoje que tinha que ir buscar a Miley, devia estar super atrasado, olhei no relógio e já eram 15 horas, saí devagar para não acordar as garotas, peguei minhas roupas e me vesti rapidamente, deixei algumas notas de dinheiro jogadas sobre a cama e saí, minha casa era perto, mas o trânsito estava horrível, o que acabou aumentando a minha dor de cabeça, cheguei em casa, tomei um banho bem frio, me arrumei e fui buscar Miley.

Miley narrando:

Estava com tudo arrumado e eu e as meninas estávamos revisando se não estava faltando nada, Nick havia me dito que viria às 15h, já são 16h, mas é bem a cara dele atrasar, de repente ouvi a campainha tocar, Demi foi atender já que eu estava terminando de fechar minhas malas.

Demi: My, é o Nick. – Gritou depois de atender a porta e o convidar para entrar.

Miley: Já estou descendo. – Gritei enquanto eu e Dani pegávamos minhas malas.

Nick: Meu Deus garota, eu não trouxe um reboque. – Disse assustado quando me viu descer as escadas com aquela quantidade de malas, ok, ele estava certo, mas eu ia morar com ele não ia?

Miley: Boa tarde pra você também Nicholas. – Dei um sorrisinho forçado enquanto Demi e Dani só nos observavam segurando o riso.

Nick: Vamos de uma vez que eu estou atrasado, tenho uma reunião importante daqui a pouco. – Pegou algumas das minhas malas e foi saindo.

Nick: tchau meninas.

Demi/Dani: Tchau Nick.- Me despedi das meninas e elas me desejaram sorte, o caminho até a casa do Nick parecia não ter fim, já que não trocamos uma palavra se quer durante o trajeto. Ao chegarmos ele desceu do carro, abriu o porta malas, pegou algumas delas e foi se dirigindo a porta da casa, grosso, nem para abrir a porta do carro pra mim, ai meu Deus, eu sabia que esses meses iriam parecer séculos, mal entramos em casa e ele já foi dizendo:

Nick: Seu quarto é na segunda porta a direita, vamos subir. – Fui na frente e quando abri a porta fiquei encantada com o que vi, o quarto era lindo, eu não acredito que Nick havia arrumado aquilo tudo para mim.

Miley: Nossa, esse...esse quarto é lindo, eu...

Nick: Não me agradeça, minha mãe que veio aqui e fez questão de arrumá-lo para você, ela veio com um papo idiota de que queria que você se sentisse em casa e confortável e blá blá blá – Fechei a cara, aonde que eu estava com a cabeça? Até parece que o Nicholas ia fazer algo assim por mim.

Nick: Eu tenho que ir para uma reunião da banda, bom...é, fique a vontade. – Disse fechando a porta me deixando sozinha no meu novo quarto.

Miley: Obrigada – Disse seca sem olhar para ele enquanto abria minha mala.

Peguei algumas roupas e fui até o closet guardá-las, quando entrei no closet fiquei maravilhada com o que vi, além de ser grande haviam roupas ali, tinham alguns vestidinhos de gestante e algumas roupinhas unisex de bebê, claro que eu sabia que aquilo tudo era coisa da Denise, eu podia não ter o mínimo apoio do pai do meu bebê, mas pelo menos eu poderia contar com a família dele.

12 comentários:

  1. Aeeeeee , tava mega aciosa pro capitulo , agora parece que as coisas vão entrar num rumo certo <3 Demora não okay ?

    ResponderExcluir
  2. Bom...melhores que estavam vão ficar né? kkkkk eles ainda vão passar por momentos difíceis sim, mas uma hora tudo se resolve

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar pra ver esses dois debaixo do mesmo teto kkk.
    Posta logoo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. tô muuito anciosa pra ver esses dois morando juntos kkk'
    adoro sua fic ela é maravilhosa !!
    Posta Logo ..
    bjos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coisas irão acontecer kkk
      Muito obrigada!!!
      Beijos =D

      Excluir
  5. Está Perfeito, posta logo
    Nova Leitora!!!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha lido os dois primeiros capítulos, e hoje, finalmente, consegui chegar a esse capítulo. Eu estou realmente apaixonada por essa fic, cada capítulo é algo surpreendente que acontece.
    No começo, achei que o Nick seria uma boa pessoa e que logo eles se apaixonariam e iriam passar a lua de mel em paris, mas foi totalmente diferente, e eu amei isso.
    Estou com raiva do Nick, sim, mas espero que ele tenha um ótimo motivo pra ser assim, porque, tadinha da Miley ):
    Enfim, continuem logo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos contentes que você tenha gostado e posso te garantir que o que aconteceu com o Nick foi algo sério

      Excluir
  7. cara,vc ñ imagina o quanto eu gosto da tua fic ! me pegou de surpresa pq eu realmente achei q o nick seria uma pessoa bem melhor,e que no começo ele ficaria bem preocupado mas logo aceitasse e tals .. confesso q fiquei com um pouco de raiva dele por agir assim!! mas deu pra perceber q ele vai sofrer bastante por um tempo !! tô com peninha da Miley :/
    Não posso esperar p/ ler o prox. capitulo :D
    Postem logo !! <3

    ResponderExcluir
  8. Você não sabe o quanto é gratificante para nós lermos isso, é bom saber que surpreendemos os leitores, agora estamos sem tempo para escrever mas postaremos assim que pudermos =D

    ResponderExcluir