quarta-feira, 25 de junho de 2014

Capítulo 10: “I make the most of all this stress, I try to live without regrets, but I'm about to break a sweat, I'm freaking out”

Miley narrando:

Desde a discussão com o Nick e ter contado para os meus pais que eles seriam avós e da reação deles, meu mundo parecia que ia desabar sobre minha cabeça, eu não tinha mais vontade de fazer nada só ficava trancada no quarto chorando, até a faculdade tinha largado, só saia do quarto para comer, isso porque as meninas me obrigavam, eu tinha que reagir, seguir a minha vida, é isso Miley você tem que reagir não só por você, mas também por esse bebê, anda levanta dessa cama, falei para mim mesma e assim eu fiz, tomei um banho, escolhi uma roupa e desci.

Ao chegar no andar de baixo, Dani e a Demi estavam rindo de alguma coisa que assistiam na TV, elas se assustaram assim que notaram a minha presença.

Miley: Oi meninas! Posso me sentar com vocês? – perguntei dando o meu melhor sorriso.

Demi: Claro My, nem precisa perguntar – disse e as duas abriram espaço para que eu pudesse sentar no meio delas.

Miley: O que vocês estavam fazendo?

Dani: Nada, acabamos de sentar aqui para assistir um filme, o que você acha?

Miley: Me parece uma ótima ideia, qual filme vocês estavam pensando em assistir?

Demi: Que tal “Juntos pelo acaso”?

Miley: Ótima ideia! Vou fazer pipoca alguém quer?

Dani: Eu vou com você. - Ela se levantou e fomos juntas para a cozinha, enquanto isso a Demi ficou na sala colocando o filme, alguns minutos depois nós voltamos e ficamos as três juntas como a muito tempo não ficávamos, mas antes de começar o filme eu disse que queria falar com elas, então elas viraram para mim esperando que eu falasse.

Miley: Eu queria pedir desculpas a vocês pelos últimos dias e eu vou tentar ser forte aconteça o acontecer daqui pra frente.

Demi: Miley não precisa pedir desculpas nós entendemos o que você esta passando e a gente queria que soubesse que pode contar com a gente para o que der e vier. – Demi disse e depois as duas me abraçaram.

Nick narrando:

Depois que aquelas amigas doidas da Miley me disseram tudo o que pensavam e foram embora, eu fiquei mais um tempo na praia, sentado ali naquela pedra, sozinho, apenas eu e meus pensamentos confusos, fazia um tempão que eu não fazia isso, ultimamente eu não tinha mais tempo para nada e depois que me tornei “O Nick Jonas”, vir a esse tipo de lugar só era possível acompanhado por seguranças.

Por um lado eu me sentia bem aqui, me sentia tranquilo, apenas ouvindo o barulho das ondas, e por outro lado eu me sentia completamente angustiado, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo, não podia acreditar que por um simples descuido eu iria engravidar uma fã e que ela iria virar minha vida de cabeça para baixo.

Sim , eu ainda estava pensando em uma forma de fugir disso tudo, tentava ignorar tudo que meus pais, as amigas dela e meus irmãos disseram, mas quando eu pensava na mídia, nos advogados e naquela garota me seguindo pelo resto da vida, eu infelizmente tinha que considerar que todos que haviam me dado conselhos estavam certos.

Eu sabia que um dia essa minha vida boa e fácil iria acabar, e agora, encarando a realidade percebi que não há como fugir, terei que enfrentar isso para viver em paz, esse é o preço que terei que pagar por uma simples noite de descuido, infelizmente terei que fazer o que a minha mãe disse: levar aquela garota para morar comigo. E falarei com Miley amanhã mesmo para tentar resolver essa palhaçada e pelo menos conseguir dormir em paz.

Após colocar meus pensamentos, ou pelo menos alguns deles no lugar, decidi ir embora, mas antes de chegar em casa passei em um pequeno bar que havia no caminho, bom...um bar com algumas coisinhas a mais, ouvi uns amigos comentarem que ali haviam algumas dançarinas bem gostosas e isso era exatamente o que eu precisava: álcool e alguma garota para me divertir um pouquinho.

No dia seguinte:

Acordei meio zonzo sem saber onde estava, olhei a minha volta e percebi que se tratava de um quartinho simples, ao meu lado, uma morena com seios bem fartos dormia tranquilamente, então lembrei do que havia feito na noite anterior...peraí: “Noite anterior”? Nesse momento lembrei do que tinha me trazido até aqui, a decisão de levar aquela garota para morar comigo, olhei no relógio e percebi que já eram 10h00 da manhã, alevantei-me da cama, me vesti, deixei algumas notas de dinheiro sobre o criado mudo e resolvi ir para casa, dar um jeito nessa cara de ressaca e ir tratar desse assunto logo de uma vez.



Miley narrando:

Estava no meu quarto tentando desenhar alguns modelos, mas estava apenas rodeada de vários papéis amassados, fazia muito tempo que eu não conseguia desenhar nada bom, além de estar grávida com 17 anos, não ter o apoio da minha família, o pai do meu bebê achando que fiquei grávida por interesse, eu não tinha emprego e pelo jeito que as coisas estavam eu não sabia se iria conseguir terminar a minha faculdade. De repente ouvi a campainha tocar, fui atender já que as meninas haviam ido ao supermercado. A pessoa do outro lado da porta estava impaciente.

Miley: JÁ VAI – gritei enquanto vestia um moletom preto com o logo da banda Jonas Brothers desenhado na frente. Ao atender a porta não acreditei no que vi:

Miley: NICHOLAS?

Nick: Preciso falar com você Miley.

Miley: E- entra.

Nick: Eu andei pensando melhor e...

Miley: Corta o papo furado Nicholas, quem te obrigou a vir aqui?

Nick: Ok, você ganhou, eu não queria assumir esse filho, eu sou novo, famoso, todas as mulheres correm atrás de mim...

Miley: Nicholas você não veio aqui só para ficar se achando, você disse que precisava falar comigo. – Dizia autoritária e tentava me controlar porque só de ver Nicholas na minha frente meu coração ficava acelerado.

Nick: Meus pais e meus irmãos praticamente me obrigaram a assumir esse filho e acompanhar a sua gravidez, aliás eu acho tudo isso uma bobagem, disse que daria uma pensão todo mês e estaria tudo resolvido, mas eles fizeram um discurso dizendo que a mídia não nos deixaria em paz se eu fizesse isso e que já estava mais do que na hora de eu aprender a ter responsabilidade e que se eu cometi um erro eu tenho que assumi-lo.

Miley: É eu pensei que tivesse sido isso mesmo, mas como você vai acompanhar a minha gravidez se você está sempre na gravadora e fazendo shows?

Nick: Então, é...eu vou comprar uma casa e você vai morar comigo até o bebê nascer.

Miley: Eu? Morar com você? Isso não vai dar certo.

Nick: Para de ficar se fazendo Miley, eu sei que se você não ficou grávida por interesse foi para me conquistar. - Por interesse? De novo isso? Será que esse cara não entende? Alterei minha voz e comecei a andar de um lado para outro da sala enquanto Nicholas sentado no sofá apenas me observava sério.

Miley: Ai meu Deus, Nicholas eu já te disse que não foi por interesse, tudo bem, eu queria perder a minha virgindade com você, afinal, é o que toda fã quer, mas eu NÃO queria ficar grávida, você acha que está sendo fácil pra mim? Eu, uma garota de 17 anos, que vim para Nova York especialmente para estudar, acaba indo a um simples show e fico grávida do meu ídolo, aí ligo para os meus pais para contar a eles e nenhum dos dois me apoia, aí fico triste e nervosa com isso e acabo não conseguindo desenhar um mísero modelo para o trabalho do fim do semestre da faculdade, eu não sou infantil Nicholas, a última coisa que eu faria para conquistar um homem seria ficar grávida.

Nick: Nossa, bem que dizem que grávidas ficam dramáticas. – Revirei os olhos ao ver ele dizer isso.

Nick: Mas, que seja Miley, esse bebê já está aí – apontou para a minha barriga com a cabeça - Vou assumi-lo, você vai morar comigo, mas vou deixar BEM claro, não vá pensando que teremos algum tipo de relação, isso não vai acontecer nem nos seus sonhos e...

Miley: Eu entendi Nicholas, já te disse que sou uma pessoa madura, esse bebê foi apenas um acidente, e é apenas por causa dele que vamos morar juntos.

Nick: Ok, então está resolvido, semana que vem venho aqui ou mando alguém buscar você e suas coisas. Nicholas foi saindo e ao sair pela porta disse seco:

Nick: Adeus Miley.

Miley: Adeus Nicholas - Disse séria, Nicholas foi embora e eu bati a porta com força, encostei-me à porta e fui escorregando, sentei no chão, abracei meus joelhos e comecei a chorar descontroladamente, eu estava colocando pra fora tudo que eu me segurei para não fazer na frente do Nicholas, ele não iria mudar, estava me usando apenas para a mídia deixá-lo em paz, eu sabia que eu iria sofrer muito daqui pra frente. Alevantei-me do chão e deitei no sofá, fiquei abraçando a minha barriga, eu sabia que iria ter que enfrentar muita coisa, a mídia, meus pais, corria o risco de ter que sair da faculdade, mas nunca, nem por um segundo pensei em tirar esse bebê, eu já amo ele mesmo ele ainda sendo bem pequenininho.

4 comentários:

  1. Hello!! Andei um pouco sumida, mas estou de volta.
    A fic está otima. Coitada da Miley. Deve está sofrendo bastante por ninguém acreditar nela e tbm passar por isso nessa idade, ninguém merece.
    Quero ver como será a vida desses dois juntos.

    "mas vou deixar BEM claro, não vá pensando que teremos algum tipo de relação, isso não vai acontecer nem nos seus sonhos e... "
    Nick, meu querido, eu duvido muito que vc vai cumprir com o que falou. Algo me diz que isso vai acontecer bastante kkkk. Nunca diga nunca, Nick.

    Obs: Seria bem melhor se vc colocasse a a janelinha pra seguir seu blog. Fica melhor assim pq ai recebemos a notificação de que vc postou. Eu mesmo não estava sabendo que vc havia postado e por um acaso eu vi no face.

    Posta logoo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! É, a Miley tá sofrendo, mas posso te garantir que o Nick vai sofrer também.
      Quanto a janelinha, eu tentei colocar mas sempre dá erro, então eu criei uma página no fb (Fanfic Your Biggest Fan) e uma conta no tt (@FYBigFan) aonde vocês ficarão informadas e poderão tirar dúvidas, mas eu vou continuar tentando pôr a janelinha, desculpa pelo transtorno.

      Excluir
  2. Eu choro pela Miley, sabe. Coitada, ela é tão sincera, e o Nicholas tão otário!!!!
    Eu AMO ele, mas eu ODEIO também. Ele não pode fazer isso com ela. Injusto, ingrato. O filho é dele e ele nem se quer se interessa.
    Continuem, e melhorem o casal :)
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, a Miley não esperava e nem merecia passar por isso, mas muita coisa vai mudar e o Nick vai se arrepender ;)

    ResponderExcluir