quarta-feira, 18 de junho de 2014

HAPPY BIRTHDAY DINHA!!

Hoje é aniversário de alguém muito especial, hoje é aniversário da Amanda, ou como gosto de chamá-la: Dinha.
Dinha, você é muito importante para mim, como eu já disse, essa fic está aqui postada nesse blog graças a você, eu não faria isso sem você, porque eu já estava cansada das pessoas só me prometerem que iriam me ajudar a escrever e esqueciam da fic, mas aí chegou você, com toda a sua força de vontade, com a sua criatividade que me inspirou também a tirar essa fic dos sonhos e transformá-la em realidade, eu tenho muito a te agradecer, não só por isso, mas todas as vezes que você me consolou com as suas palavras, que me fez sorrir, dos nossos comentários sobre Niley, daquelas conversas que só a gente entende, dos nossos dias de “TPM” que nenhuma entende a outra kkkkkk eu sou grata por tudo, por me aguentar com a minha falta de atenção, esquecimento e bloqueio criativo, você é uma pessoa maravilhosa e não deixe ninguém te dizer o contrário, você sabe que eu não sou boa com palavras, mas nesse dia eu gostaria de te desejar toda a felicidade do mundo, paz, saúde, sucesso, que Deus te ilumine sempre e que todos os seus sonhos se tornem realidade...
Apesar de ser sempre eu que posto aqui no blog, ou no grupo, quero que todos saibam que você é muito importante para mim e para a fic e que sem você isso não teria acontecido, muito obrigada por apesar de tudo não desistir da fic..e nem de mim. Te amo <3



Um comentário: