quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capítulo 8: "I feel like I'm all alone, all by myself I need to get around this"



Nick narrando:

Tinha chegado a hora da verdade, eu e Miley estávamos na sala de espera aguardando o médico chamá-la, sim eu a trouxe ao médico para ver se estava realmente grávida ou se era apenas mais um golpe, afinal eu sou o Nick Jonas e essa não seria a primeira nem a última vez que iam tentar dar esse tipo de golpe para cima de mim. Enquanto nós estávamos esperando, mil coisas se passaram pela minha cabeça, uma delas era se essa gravidez se confirmasse eu seria pai, embora eu não queria admitir que o possível filho é meu, lá no fundo sabia que ia ser pai e já estava psicologicamente preparado para ouvir aqueles blá,blá blás de sempre dos meu pais, fui acordado dos meus pensamentos com um casal saindo do consultório, eles estavam radiantes com a confirmação da gravidez, a moça chorava e o rapaz estava com um grande sorriso no rosto.

Moça: AMOR, EU NÃO ACREDITO!

Rapaz: SIM, AMOR, NÓS CONSEGUIMOS – O rapaz pegou a moça pela cintura, a alevantou e a girou pela sala, havia apenas eu, Miley e a secretária ali, mas eles pareciam não se importar nem um pouco.

Depois que eles saíram, olhei para Miley e ela estava com lágrimas nos olhos e com as mãos na barriga, quando percebeu que eu estava a olhando ela virou o rosto e secou suas lágrimas.

Cerca de alguns segundos depois o médico nos chamou, lá dentro, Miley nada satisfeita com aquela situação disse tudo que sentia de uns dias para cá e assim com o exame feito a gravidez foi confirmada nessa hora meu mundo desabou eu não podia e nem queria ser pai só quero levar a vida como eu sempre fiz sem dar satisfação a ninguém e fazendo o que mais amo na vida que é a minha música. Saí de lá meio desnorteado aquele sorrisinho da Miley estava me dando nos nervos ela nem se quer disfarçava a alegria por ter conseguido me dar o golpe da barriga, não conseguia mais manter a raiva que sentia dentro de mim.

Nick: PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU - Falei sem me preocupar com o tom de voz que estava usando e nem com a pessoas que passavam pela rua nesse momento - ela me olhou assustada mas logo respondeu:

Miley: CONSEGUI O QUE NICHOLAS?- ela falou no mesmo tom.

Nick: HAHAHAHAHA VOCÊ SABE MUITO BEM. - Falei irônico.

Miley: SEI? VOCÊ FALA COMO SE O QUE ESTIVESSE ACONTECENDO FOSSE SÓ CULPA MINHA.

Nick: E NÃO É?- continuei com o mesmo tom irônico sem me preocupar com as pessoas que essa altura já estavam a nossa volta querendo saber o motivo da discussão, ela não respondeu mais nada apenas olhou para as pessoas horrorizadas e saiu correndo, por mais que ela tentasse se controlar pude perceber que as lágrimas já escorriam pelos seus olhos, minha vontade era de ir atrás dela, mas a única coisa que fiz foi pegar o meu carro e sair o mais depressa daquele lugar.

Miley narrando:

Saí correndo sem nem mesmo olhar para trás e a essa altura não fazia mas nenhuma questão de impedir as lágrimas que já escorriam pelo meu rosto, entrei no primeiro táxi que vi pela frente e disse o endereço de minha casa, no caminho fui pensando no que faria daqui para frente com a minha faculdade, com os sonhos e o Nicholas ainda imaginado que fiz tudo isso de caso pensando, e agora o seria de mim? Meus pais com certeza iam me matar. Cheguei em casa ainda aos prantos nem reparei se as meninas estavam em casa, fui para o meu quarto e tranquei a porta, naquele momento não queria ser incomodada por ninguém, muito menos que minhas amigas me vissem naquele estado, fiquei chorando por um bom tempo e sem perceber acabei dormindo, fui acordada por alguém batendo na porta, olhei para o relógio já passava das 18 da tarde.

Miley: Entra – falei com voz de sono.

Demi: Oi amiga, e aí? Como foi lá?

Miley: Ai Demi, foi horrível – comecei a chorar e Demi veio me abraçar.

Miley: Ele ficou super irritado comigo e me humilhou de novo, a diferença é que dessa vez foi na frente de várias pessoas que estavam passando na rua, eu me senti um lixo, eu não quero sair desse quarto nunca mais.

Demi: My, não fica assim, nós estamos do seu lado, e tem os seus pais também lembra?

Miley: Meus pais? Demi, eu tenho certeza que eles não vão me ajudar.

Demi: Ah My, você tem que pensar positivo, vem, vamos levantar dessa cama e dar um jeito nesse seu rosto inchado e nesse seu cabelo e vamos para a faculdade ok?

Miley: Não Demi, eu não estou com a mínima vontade de sair hoje.

Demi: Ah, vamos My, você vai se distrair.

Miley: Não, Demi, eu não vou, eu vou ficar aqui e vou tentar ligar para os meus pais.

Demi: Ok, você vai ficar bem?

Miley: Sim Demi, vou ficar aqui, colocar meus pensamentos no lugar, falar com os meus pais, eu te prometo que vou ficar bem ok? – Demi deu um longo suspiro.

Demi: Tá bom, você venceu – nós duas rimos fraco.

Demi: Eu vou indo que a Dani já deve estar me esperando, qualquer coisa você nos liga tá?

Miley: Tá bom, vai lá senão vão se atrasar.

Demi: Ok, se cuida – gritou já no corredor.


Miley narrando:

Ok, havia chegado a hora, a tão temida hora em que eu contaria aos meus pais que estava grávida,depois que Demi saiu eu fiquei um tempão enrolando, já eram oito horas da noite e eu estava sentada no sofá da sala encarando o telefone, as meninas estavam na faculdade, eu não havia ido porque estava sentindo enjoos muito fortes. Resolvi esperar elas chegarem, eu estava muito nervosa.

Estava distraída encarando um ponto qualquer da sala quando ouvi o barulho da porta abrindo, olhei na direção da mesma e vi Demi e Dani vindo correndo em minha direção.

Demi: Miley? Como você tá? Falou com os seus pais? O que eles disseram? - Demi dizia rapidamente enquanto sentava- se ao meu lado.

Miley: eu ainda não tive coragem de falar com eles.

Dani: O QUE? - Dani que estava praticamente jogada no outro sofá de tão cansada levantou-se em meio segundo.

Miley: É, eu não falei com eles ainda,eu to muito nervosa, eu estava esperando vocês chegarem.

Dani: My, nós sabemos que essa gravidez não foi culpa sua, mas você sabe que vai ter que enfrentar muita coisa a partir de agora né?

Miley: Eu sei meninas, mas agora, se eu não tiver o apoio dos meus pais, eu não terei mais nada, só vocês.

Demi: É, mas você não vai saber se terá o apoio deles se você não ligar e contar o que está acontecendo, qual é Miley, você tá sofrendo com antecedência,o seu pai sempre te apoiou,vocês sempre foram melhores amigos.

Miley: É, acho que vocês tem razão, eu vou ligar para eles, me desejem sorte. Resolvi criar coragem, mais cedo ou mais tarde meus pais teriam que saber, peguei o telefone e disquei trêmula o número da casa dos meus pais, minha mãe atendeu na terceira chamada.

Tish: Oi filha!

Miley: O-oi mãe..

Tish: O que houve filha? Você parece nervosa, tá tudo bem?

Miley: Sim, tá tudo bem sim, er...mãe, você poderia chamar o papai? Eu queria falar com os dois juntos.

Tish: Porque filha? Aconteceu alguma coisa?

Miley: É um assunto sério.

Tish: Ok, vou chamar ele.

Minha mãe levou alguns segundos para chamar meu pai, mas eu estava tão nervosa que aqueles segundos pareceram horas.

Billy: Oi filha! Tudo bem? - meu pai disse tão animado que por um momento pensei em desistir de lhes contar sobre a minha gravidez.

Miley: Tá tudo bem, é, bom...pai, eu queria contar uma coisa pra vocês.

Billy: Diga filha. - Meu pai parecia contente e entusiasmado, ele deveria estar achando que eu ia contar uma notícia maravilhosa.

Miley: Bom, é...que...eu, eutográvida.

Billy/Tish: O QUE?

Miley: É isso, eu estou grávida, eu sei que isso foi errado, eu me arrependo, mas mesmo que vocês me obriguem, eu não vou tirar esse bebê - disse decidida.

Billy: VOCÊ TÁ BRINCANDO NÉ? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ TEM APENAS 17 ANOS, NÃO FAZ NEM DOIS MESES QUE TE MANDEI PARA NEW YORK PARA VOCÊ ESTUDAR E VOCÊ ACABA ENGRAVIDANDO. - Meu pai gritava tão alto que eu tive que afastar o telefone do meu ouvido.

Billy: Quem é o pai desse bebê? Ou você nem sabe quem é? - O que??? Além de gritar comigo ele ainda estava insinuando que eu era uma vadia?

Miley: Eu sei muito bem quem é o pai do meu bebê, o único homem com quem eu tive relação sexual, a propósito é alguém que eu amo muito.

Billy: Então me diga, quem é ele? - Nesse momento eu já chorava, mas não era por medo ou tristeza, era de raiva.

Miley: O pai do meu filho é o Nick Jonas.

Tish: Ai- meu- Deus. - Ouvi minha mãe sussurrar ao fundo. Billy: HAHAHA - meu pai deu uma risada irônica e debochada.

Billy: Agora eu entendi, você não queria ir morar aí para estudar, você queria morar aí para ficar perto dos seus ídolos, aí na primeira oportunidade já tratou de dar o famoso golpe da barriga em um deles.

Miley: Pai, você me conhece, você sabe que eu nunca faria isso - essa hora eu já chorava desesperadamente.

Billy: Não Miley, depois disso eu já nem sei se te conheço mais, só...me diz uma coisa: esse trouxa vai assumir o bebê?

Miley: Sim, o Nick vai assumir o bebê - Menti.

Billy: Ótimo, espero que vocês sejam felizes, porque meu apoio e o de sua mãe, você não tem, adeus Miley.

Miley: Adeus papai- desliguei o telefone, fechei meus olhos e várias lágrimas desceram pelo meu rosto, Dani sentou ao meu lado e de Demi e nós três ficamos abraçadas, o único som que se ouvia eram dos meus soluços devidos ao choro descontrolado, eu não precisava contar nada a elas, já tinham ouvido os gritos do meu pai.

4 comentários:

  1. Que capitulo triste :((
    Tadinha da Miley :( Quero mais,vese não demora a postar :)

    ResponderExcluir
  2. É, as coisas não estão acontecendo como ela esperava, mas muita coisa vai mudar

    ResponderExcluir
  3. Espero que mude mesmo.
    Primeiro, o Nick é um idiota. Depois, os pais dela são mais idiotas que o Nick. Pelo amor de Deus que chegue alguém para botar juízo nessa cambada de doidos kkk
    Mas vcs, como sempre, fizeram um bom trabalho. E não demorem a postar. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sim, ninguém entende o lado da Miley e obrigada pelo elogio, isso significa muito para nós =D

    ResponderExcluir