quarta-feira, 11 de junho de 2014

Será que realmente chegou ao fim?



“... Eu lembro a data exata: 11 de junho de 2006. Foi o dia que encontrei meu primeiro amor. Vamos chamá-lo de Príncipe Encantado...” É estranho “comemorar” essa data depois de anos, ainda mais nas condições que nos encontramos, desacreditadas nesse amor e nos perguntando se vocês ainda se lembram dessa data, acho que sim por que uma coisa que vocês não são é insensíveis por mas que atualmente é o que pareça. Sei que os tempos mudaram e que vocês não são tão inocentes como antes e ainda por cima não nos dão nenhuma esperança de uma possível volta, pior que quando ela aparece um de vocês “tem o prazer de acabar” e voltamos a estaca zero, o que muitas vezes me da ódio, não de vocês, mas de mim mesma por ainda acreditar nesse amor, quando vocês mesmos não acreditam. Hoje dia 11 de junho de 2014, aqui estou eu como todos os anos relembrando essa data por que ela me remete a duas almas que atualmente não estão em sintonia por ironia do destino ou até por ambos serem tão cabeça dura e preferem se enganar em outros relacionamentos mais cômodos e relativamente estáveis, agora eu pergunto a vocês, qual relacionamento não tem seus altos e baixos? Por isso sigo acreditando nesse amor que realmente acho verdadeiro até por que se não acreditasse tanto no amor de vocês não estaria sofrendo tanto vendo essas duas almas que nasceram para ficar juntas se distanciando cada vez mais e me odiando por não poder mostra isso a eles. Parece loucura mais é assim que me sinto, espero sinceramente que vocês me entendam e você que esta lendo esse texto e for TEAMNILEY peço para não desistir desse AMOR VERDADEIRO. Enfim feliz NILEYDAY.

By: Amanda Cotrin

3 comentários:

  1. Eu nunca, mas NUNCA vou desistir desse amor. Eles me inspiraram em TUDO. Eu amo eles. Só queria que eles dessem mais uma chance um para o outro. Nós do TEAMNILEY sofremos por esse amor tanto quanto eles.
    E agora Amanda, tou chorando por sua culpa.
    Te AMO!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo..
    Acho que quem conhece Niley sabe que é verdadeiro,a forma como eles se expressão na musica e tudo mais.Eu também ainda tenho esperança de ver esse dois idiotas juntos,pelo o meu ponto de vista os dois são idiotas Miley por feito ele sofrer,por não ter dado outra chance ao Nick e ir correndo pros braços do macaco australiano (Liam,sim e macaco e não canguru ) e hoje ter belo par de chifres na cabeça , eo Nick por não ter lutado tambem,so soube fazer musicas, e nada de falar direto com ela, porem eu não estava la com eles e não sabemos o real motivo de Niley acabar então podemos os juga-los..

    ResponderExcluir