quarta-feira, 18 de junho de 2014

Capítulo 9: ""Pushin' me away, every last word, every single thing you say"

Nick narrando:

Não dava para adiar, a minha última alternativa era pedir conselho para os meus pais, mesmo que isso me custasse uma enorme bronca, foi o que fiz peguei meu carro e fui para casa deles que não era muito longe da minha e para o meu maior desespero o trânsito estava tranquilo, então cheguei em cerca de 10 minutos, desci do carro e respirei fundo antes de tocar a campainha, não demorou muito para que minha mãe viesse atender, assim que me viu, abriu um enorme sorriso e eu tentei fazer o mesmo.

Denise: Oi meu filho, como você esta?

Nick: Bem mãe e você? - Tentei dar o meu melhor sorriso.

Denise: Não é o que parece, você está com uma carinha de angustiado, está acontecendo alguma coisa?

Nick: Mãe, preciso conversar com você e com o papai, posso entrar?- Nessa hora a expressão da minha mãe mudou completamente para uma cara de preocupação.

Denise: Claro meu filho, entra e fique a vontade que vou chamar o seu pai. – Ela saiu e eu fique na sala sozinho esperando ela voltar com meu pai, coisa que não demorou muito e logo eles estavam de volta, eu o cumprimentei e eles sentaram no sofá a minha frente esperando que eu falasse e assim o fiz contei tudo o que estava a havendo de uns dias para cá e como a minha vida tinha virado de cabeça para baixo desde então, quando acabei de falar minha mãe e meu pai se entreolharam com caras de quem não estava acreditando no que acabaram de ouvir, o silêncio se espalhou pelo o que me pareceu um longo minuto, então resolvi quebrá-lo.

Nick: Pelo amor Deus, falem alguma coisa, eu não sei o que fazer - Já estava visivelmente apavorado.

Paul: Como assim você não sabe o que fazer? COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE O QUE FAZER NICHOLAS? – Meu pai alterou sua voz, se levantou do sofá e ficou andando pela sala.

Paul: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEM CORAGEM DE VIR AQUI NOS DIZER QUE ENGRAVIDOU UMA GAROTA E QUE NÃO SABE O QUE FAZER, não por que...fazer esse filho você soube né? – Se antes eu não sabia o que fazer agora muito menos, eu estava ficando constrangido, olhei para a minha mãe e ela estava sentada no sofá a minha frente com o rosto entre as mãos.

Paul: Eu e sua mãe vimos isso nos jornais, revistas, TV...mas jurávamos que era invenção, afinal isso já havia acontecido antes, mas dessa vez parece ser verdade né? – Meu pai me olhava com muita raiva e nem dava um tempo para mim tentar formular uma resposta.

Paul: Nicholas faz muito tempo que o seu comportamento vem deixando a desejar, desde aquela tragédia eu não sei o que aconteceu com você, o seu comportamento não está só comprometendo a sua imagem como a de toda a banda, você está prejudicando os seus irmãos, todo mundo está cansado disso e isso que aconteceu agora foi a gota d’água. – Minha mãe alevantou seu rosto e me olhou com um olhar super frio, fiquei assustado, nunca tinha visto ela assim.

Denise: Você quer mesmo saber o que você vai fazer agora? Agora você vai assumir esse bebê e...

Nick: Ótimo, pago um tanto de dinheiro por mês e pronto, é isso? Então vou indo que...- Já ia me alevantando do sofá quando minha mãe me empurrou para o mesmo de volta.

Denise: Não, não, não mocinho, senta aí, você não deixou eu terminar, você não vai só assumir esse bebê, você vai deixar seu apartamento, comprar uma casa, e vai levar a moça, mãe do seu futuro filho para morar com você, vai acompanhá-la durante toda a gravidez, e quando esse bebê nascer, você vai ficar com ele. – O QUE? MINHA MÃE ESTAVA DESCREVENDO O PIOR DOS PESADELOS.

Nick: O QUE? MÃE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE ESSA GOLPISTA QUER?

Denise: NICHOLAS, DEIXA DE SER ORGULHOSO E IGNORANTE, ESSA GAROTA É RICA E FILHA DE UM CANTOR MUITO FAMOSO, PORQUE ELA IRIA QUERER DAR UM GOLPE E JUSTO EM VOCÊ?

Nick: Mãe, pai...você não entendem que eu não posso fazer isso? Vai arruinar minha vida. – Eu estava desesperado, eles não podiam estar falando sério.

Denise: QUE VIDA NICHOLAS? A VIDA DE GAROTAS, FESTAS E BEBIDAS? Você não só pode como VAI fazer isso, por dois motivos: Primeiro: Já está mais do que na hora de você tomar jeito e assumir seus erros, você fez esse filho, você VAI assumi-lo. Segundo: Você já percebeu que isso virou assunto né? O pior já aconteceu, graças a sua ignorância, a mídia já descobriu, sua paz acabou, e se você não assumir esse filho vai ser MUITO pior.

Nick: To vendo que não vai ter jeito né?

Denise: Não Nicholas, não vai ter jeito, ou você se comporta e assume esse filho, ou você perde o nosso apoio e dos seus irmãos e se acostuma com a perseguição da mídia.

Nick: Ok então...tenho que ir, tenho alguns assuntos para resolver – Na verdade eu tinha o resto do dia livre, mas eu precisava ficar um pouco sozinho e pôr meus pensamentos em ordem. Me despedi dos meus pais e segui sem rumo, passando pela praia, decidi parar um pouco por ali, ela não estava muito cheia, vai ver ali era um ótimo lugar para uma pessoa tão “perdida” assim como eu, descansar um pouco.

Demi narrando:

Três dias já se passaram desde que aquela discussão da Miley e do Nick aconteceu e o pior disso tudo foi que eles estampavam capas de revista, manchetes de jornais e o assunto mais comentado dos programas sensacionalistas era: “Aquela que deu o golpe da barriga em seu ídolo”, enfim, várias especulações se tornaram constantes em relação a isso, a minha vida e a das minhas amigas virou de cabeça para baixo, Miley não era mais a mesma, não tinha mais aquele seu sorriso característico que contagiava a todos a sua volta, eu e Dani estávamos decididas a chegar em casa e tirar a My daquele quarto mas não foi isso que aconteceu, não foi por falta de insistência que nós não conseguimos tirá-la de casa, mas até que foi bom por que ao chegar na praia encontramos o Nicholas sentado em uma pedra a beira do mar, confesso que era uma imagem bem esquisita de ser vista. O mar estava calmo e a praia estava deserta porque estava quase noite e o sol estava se pondo, ele estava tão perdido em seus pensamentos que nem notou a nossa presença.

Demi/Dani: Oiii - nós falamos tirando Nick dos seus pensamentos e o assustando um pouco com a nossa presença.

Nick: Oi - ainda um pouco atordoado com a nossa presença e voltando a olhar para mesma direção de antes. O silêncio se instalou no ambiente de uma maneira que só dava para escutar as pequenas ondas se formando, até que eu resolvi quebrar o silêncio.

Demi: Será que nós podemos nos sentar? Nick pareceu hesitar um pouco mas logo falou:

Nick: Ah! Sim

Demi: Obrigada, mas então, o que você está fazendo aqui? Eu não sabia que você frequentava esse tipo de lugar.- nessa hora Dani me deu um pequeno soco do braço me recriminando pelo que tinha acabado de falar.

Demi: AAI! O que foi? – ela não disse nada apenas semicerrou os olhos e deu um sorrisinho falso quando Nick nos olhou.

Nick: Pensando na vida. - Falou ignorando o meu comentário de anteriormente.

Dani: Ou melhor, você deve estar pensando no modo em como tratou a My alguns dias atrás, né ? – Agora foi a minha vez de olha feio para ela.

Dani: O que? Só falei a verdade, se ele não gosta de ouvi-la era melhor ter pensando em como tratar as pessoas até porque isso que está acontecendo não só culpa da minha amiga, como algumas pessoas pensam. - Essa última parte ela falou irônica, eu sei que a Dani estava certa porque se a Miley estava daquele jeito a culpa era só de um pessoa e essa pessoa era o Nicholas, mas confesso que me deu um pouco de pena dele quando ouvi tudo o que a minha amiga tinha dito, hoje pude perceber esse lado sensível dele, embora ele não tenha feito e nem dito nada que me fizesse ver esse lado dele mas uma coisa me dizia que ele não era nada daquilo que demonstrava.

Nick: Eu o que? – Ele se fez desentendido.

Dani: É isso mesmo que você ouviu. - Ela continuava a falar de maneira irônica.

Nick: Ela que deveria estar pensando no que fez e vai fazer comigo e com a minha vida se essa criança nascer. - Ele já falava de maneira alterada.

Autora narrando:

Na verdade Nick estava pensando justamente nisso, como tinha tratado Miley desde o começo, ele sabia bem lá no fundo que ela não seria capaz de dar o golpe da barriga e se tinha algum culpado nessa historia era ele próprio que mentiu para a menina de sorriso encantador que havia mexido com ele desde o principio, desde o primeiro olhar, ele nunca ia admitir isso muito pelo contrário, essa foi a única maneira que encontrou para se manter longe de Miley e de um possível sentimento que possa aparecer, sua mente estava confusa, não sabia o que fazer, qualquer atitude que viesse a tomar mudaria sua vida para sempre.

Demi narrando:

Sinceramente eu estava tentando ser legal com o Nicholas me colocando no lugar dele, afinal a situação que ele e minha amiga estavam passando não era nada fácil, mas vendo ele falando assim dela e de um bebê inocente que não pediu para estar nessa situação me tirou do sério.

Demi: Nicholas se põe no lugar da Miley e veja como ela esta se sentindo com essa reviravolta em sua vida e de estar sendo taxada de “Fã interesseira que deu o golpe da barriga” que eu sei que ela não é, então por favor para de se preocupar com seu próprio ego e pelo menos uma vez na sua vida se preocupe com os outros. – Falei já com a voz alterada e de uma vez só nem dando o direito dele assimilar o que foi dito por mim, depois disso me levantei se nem mesmo dar a chance dele racionar uma resposta a altura, só olhei para trás pra ver se a Dani não vinha, ela ainda estava sentada olhando eu me afastar com cara de quem ainda tentava assimilar o que foi dito, eu apenas fiz um gesto com a mão para que ela me seguisse e assim foi feito, o caminho até o carro foi feito em silêncio, mas logo que chegamos até ele Dani se pronunciou:

Dani: O que foi aquilo? E eu que estava pensando que você tava tentando ser boazinha com ele.

Demi: E eu estava tentando me colocar no lugar dele, mas não deu, quando eu vi ele falando mal da My não aguentei, ele precisava ouvi umas verdades. – Comecei a rir ao lembrar da cara do Nick e logo fui acompanhada pela Dani.

Dani: E nós vamos contar pra My o que aconteceu aqui?

Demi: Claro que não! Isso só fica entre nós, do jeito que a Miley morre de amores por ele é bem capaz dela ficar brava com a gente.

Dani: Tem razão...sabe, eu sou fã dos três, sou fã do Nick, mas parece que ele está diferente, parece que ele não era assim tão rude antes, eu tenho a impressão de que algo muito grave aconteceu pra ele ficar desse jeito.



6 comentários:

  1. Quero saber o que aconteceu com o Nick..Demora a postar nao ..

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer é que: Acho que vocês vão se surpreender ;)

    ResponderExcluir
  3. Também quero saber o que é!
    Senti a falta da Miley aqui <3
    Posta logo, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo foi mais focado no Nick, mas no próximo a Miley vai aparecer =)

    ResponderExcluir
  5. Eles tem de se entender rapido quero muito eles juntos

    ResponderExcluir
  6. Vai demorar kkkk mas eles vão ficar juntos sim

    ResponderExcluir