quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capítulo 7: "You put up walls and paint them all a shade of gray, and I stood there lovin' you and washed them all away"

Miley narrando:

Estava no meu quarto tentando me concentrar em um livro que estava lendo, já que havia perdido o sono, os acontecimentos do último mês estavam me preocupando bastante , quando fui tirada da minha “leitura” pelo tocar da campainha, mas como sabia que as meninas estavam em casa, de início não dei muita importância pois achei que uma delas iam atender, mas a pessoa continuava insistindo muito, então meio a contra gosto me levantei e fui até a sala.

Miley: SERÁ QUE NÃO TEM NINGUÉM NESSA CASA QUE ESCUTE A CAMPAINHA? - Falei quando já estava indo direção à porta, nem uma das duas me respondeu, quando abri fique atônita ao ver quem era.

Miley: Você? O que veio fazer aqui? - Perguntei ainda sem acreditar no que via a minha frente, como ele descobriu aonde eu morava?

Nick: Oi – ele falou tentando ser simpático.

Miley: Oi - respondi tentando parecer indiferente ao olhar e sorriso que ele estampava no rosto.

Nick: Será que posso entrar? - Não falei nada apenas abri passagem para que ele entrasse, ele entrou e logo foi se sentando, fechei a porta ainda com o mesmo pensamento de antes: Como ele havia conseguido o meu endereço? Balancei a cabeça para afastar esse pensamento até porque afinal isso não importava mais, ele já estava aqui mesmo, agora vamos ver o que ele quer, fui até aonde ele estava sentado e me sentei a sua frente.

Miley: Então, o que trás sua ilustre presença até a minha casa? – Falei em tom irônico, pois alguma coisa dentro de mim dizia que ia vim bomba.

Nick: Então, Miley você não vai ser a primeira nem a última a tentar dar esse tipo de golpe em mim, mas como eu sou inteligente o suficiente para saber que meninas como você só querem o meu dinheiro e a minha fama, só vim te comunicar que para o seu azar, amanhã bem cedo nós vamos ao médico acabar com essa farsa toda. - Ele acabou de falar e eu voltei ao mesmo estado que estava há minutos atrás, esse cara esta pesando que é quem para falar comigo desse jeito? Ah! Esqueci ele é o estúpido do Nick Jonas o qual eu já fui completamente apaixonada e que só agora de ouvir falar o nome sinto até repulsa, para, para Miley a quem você está querendo enganar...ele esta aqui na minha casa me ofendendo e eu pensando nisso.

Miley: JÁ CHEGA! NÃO VOU FICAR AQUI OUVINDO VOCÊ ME OFENDENDO DENTRO DA MINHA PRÓPRIA CASA E SÓ PARA TE LEMBRAR, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM E EU NÃO VOU A PORCARIA DE MÉDICO NENHUM MUITO MENOS COM VOCÊ - Falei tudo de uma vez só e com a voz alterada.

Nick: AH! VOCÊ VAI- ele falou no mesmo tom de voz que eu.

Miley: NÃO VOU! E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI ME OBRIGAR.

Nick: UÉ MILEY, ESTÁ COM MEDO QUE EU DESCUBRA QUE ESSA HISTÓRIA TODA DE GRAVIDEZ NÃO PASSA DE UMA FARÇA? – ele perguntou irônico, mas ainda com o mesmo tom de voz, eu estava me preparando para responder quando escutei alguém gritar do topo da escada, automaticamente minha atenção se direcionou para a mesma assim como a de Nick.

Dani/Demi - O QUE ESTA ACONTENDO AQUI? – elas perguntaram já descendo as escadas.

Miley: Ele veio aqui para... – Demi me interrompeu já parada no meu lado olhando séria assim como Dani.

Demi: My não precisa falar nada a gente ouviu tudo - Como assim elas tinham escutado tudo e só me aparecem agora?

Dani: Pode deixar Nick, ela vai sim - Ela falou calma, fiquei parada encarando as duas que não disseram mais nada.

Miley: COMO ASSIM EU VOU? – falei o mesmo tom que usava com Nick pois já estava com raiva delas.

Demi: É MILEY, VOCÊ VAI PARA MOSTRAR PARA ESSE MULEQUE QUE VOCÊ NÃO É COMO AS VADIAS QUE ELE ESTÁ ACOSTUMADO A ANDAR E QUE ESSA GRAVIDEZ É VERDADE E O MELHOR, ELE VAI TER QUE PEDIR DESCULPAS POR TODA ESSA HUMILHAÇÃO. - Ela falou no mesmo tom que eu e eu automaticamente olhei para o Nick que estava na mesma posição parecendo não acreditar no que tinha acabado de ouvir, então, sem perceber, dei um sorrisinho vitorioso ao perceber a cara de taxo que ele tinha ficado.

Dani: AGORA QUE JÁ CONSEGUIU O QUER, DÁ O FORA DAQUI - Ela disse caminhando até a porta e abrindo-a para que ele saísse e assim foi feito, mas antes que ela fechasse pude ouvir ele falando.

Nick: AMANHÃ ÀS 8 - ele falou com desdém e foi embora, assim que ele saiu me joguei no sofá já sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, fiquei olhando para um ponto fixo pensando se um dia esse pesadelo todo iria acabar e eu poderia criar esse bebê em paz...

Nick narrando:

Que horror, aquelas garotas eram doidas, achei que iam tentar me asfixiar de novo, mas finalmente eu havia conseguido falar com aquela golpista e amanhã vamos acabar com essa palhaçada toda e se eu tiver sorte e ela não estiver grávida, conseguirei seguir minha vida em paz.

No dia seguinte:

Miley narrando:

Não havia conseguido dormir nada durante a noite, ficava me virando na cama de um lado para o outro, olhei para o relógio em cima do criado mudo e vi que eram 5h da madrugada, me alevantei e peguei o note book para ver se me distraía um pouco, no meio das várias pastas de fotos acabei encontrando uma com fotos e vídeos do Nick, fiquei pensando como as coisas haviam mudado e de como há algum tempo atrás eu só o conhecia pela tela de um computador e de como eu o achava perfeito, eu sabia que ele não era santo, mas eu achava ele maravilhoso e mesmo com seus erros eu sempre me apaixonava mais e mais por ele...agora, vendo como ele me trata e trata as minhas amigas eu só consigo sentir nojo e raiva dele, e isso é o que mais dói, porque eu não posso evitar de ainda ser completamente apaixonada por ele e perceber que eu e meu bebê somos apenas um estorvo em sua vida agora. Fiquei distraída vendo as fotos e vídeos que quando percebi, o sol já estava entrando pela janela, olhei para o relógio e vi que já eram 6h30, me alevantei e fui me arrumar.

Após um banho demorado, me vesti e fiz uma maquiagem leve para esconder um pouco as olheiras.



Já eram 7h45 quando desci para a sala, deixei minha bolsa no sofá e fui até a cozinha, as meninas já estavam acordadas e estavam fazendo o café.

Miley: Bom dia. – Disse tentando parecer tranquila.

Demi: Bom dia My.

Dani: Nossa My, que carinha de sono é essa?

Miley: Ai meninas, eu não consegui dormir nada essa noite.

Demi: Calma My, vai dar tudo certo.

Dani: É My, come alguma coisa, você não pode sair de estômago vazio, vai saber quanto tempo você vai ter que ficar lá tentando convencer ele. – Nós três rimos com o jeito da Dani falar.

Miley: Eu espero que seja pouco tempo. – Disse enquanto bebia um pouco de leite. De repente ouvimos o barulho de uma buzina, olhei pela janela e percebi que era o carro de Nick.

Miley: Ai meu Deus, é ele.

Demi: Calma My, não fica nervosa.

Dani: Boa sorte, vai dar tudo certo. – Abracei as meninas, peguei minha bolsa na sala e saí.

Ao chegar perto do carro, percebi a que ponto a ignorância de Nick Jonas podia chegar, o grosso nem para abrir a porta para mim, e para completar, ele estava tão distraído que eu ainda tive que dar uma batidinha no vidro para ele abrir a porta por dentro.

Miley: Bom dia. – Disse seca e Nick respondeu no mesmo tom.

O caminho foi longo e a única coisa que quebrava o silêncio era o rádio ligado, depois de quase atravessar a cidade finalmente chegamos.

7 comentários:

  1. Uhuuuu !!Nao demorou a postar ! Graças a Deus,preciso do próximo capítulo,urgente !
    Ve se nao demora heim !!

    ResponderExcluir
  2. Na outra vez nós demoramos porque estávamos muito ocupadas, mas agora faremos o possível para atualizar todas as semanas como fazíamos antes.

    ResponderExcluir
  3. Ai que otário. Eu estou odiando o Nick! Estúpido. Desculpa, mas ele se acha a ultima bolacha do pacote :b
    Quero o próximo capitulo rápido, para ver a cara de taxo com que o Nick vai ficar, quando se aperceber que é verdade o que a Miley diz.
    Não demorem.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Sim, ele é um idiota, não mto diferente da realidade kkkkkk
    Uma hora ele vai se arrepender disso, não já no próximo capítulo mas ele vai.

    ResponderExcluir
  5. Eu to morrendo de vontade de dar uma voadora no Nick kkkkkk Que babaca! Cara, ela pode (nada verdade, é) ser a mãe do filho dele. Como ele tem coragem de tratá-la assim?
    To morrendo de pena da Miley...
    Posta logo, pq eu to doida pra saber o que vai acontecer!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente tá sendo muito rude, mas ele vai engolir tudo o que ele disse kkkkkkk
      Faremos o possível para postar essa semana =)

      Excluir