sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capítulo 6: "I knew you were trouble when you walked in"

Uma semana depois:

Nick narrando:

Estava no shopping com Joe e Kevin, estávamos renovando o nosso “figurino” para a turnê e já tínhamos andado a manhã inteira, perto do meio dia decidimos ir para a praça de alimentação, fizemos nosso pedido e fomos procurar uma mesa, quando de repente Kevin chamou minha atenção:

Kevin: Ei Nick, aquelas não são as garotas que estavam com a Miley no Meet & Great? – falou apontando discretamente para duas garotas que estavam em uma mesa alguns metros de nós, ah não, as últimas pessoas que eu queria ver hoje eram elas, o dia tava ótimo sem o nome Miley atormentando meus pensamentos, resolvi fingir que não estava dando importância, antes que Kevin resolvesse ir falar com elas.

Nick: Acho que são elas sim por quê?

Joe: Como assim por quê? Você não acha que essa é uma ótima hora para falar com elas e pedir o número ou endereço da Miley e esclarecer de vez esse rolo todo? Vamos lá.- O QUE? O Joe bebeu tequila? Eu sabia que elas eram o único meio de eu encontrar Miley, mas hoje de jeito nenhum eu tinha cabeça para falar sobre isso.

Nick: O que vocês estão falando? Eu não falar com aquelas meninas.

Kevin: Qual é, Nick! Para de agir feito um moleque.

Kevin narrando:

Estávamos procurando uma mesa na praça de alimentação quando avistei duas garotas conversando animadamente a alguns metros de distância, fiquei observando com uma sensação de que as conhecia de algum lugar, de repente vieram uns flashes na minha cabeça, então percebi que elas estavam no meet e great do nosso show, com uma garota que acredito ser a Miley, sem pensar duas vezes cutuquei Nick que estava meio distraído.

Kevin: Ei Nick, aquelas não são as garotas que estavam com a Miley no Meet & Great?- Falei e ele automaticamente olhou para mesma direção que eu estava olhando.

Nick: Acho que sim, por que?- Falou como se não a mínima importância para o que eu estava perguntando.

Joe: Como assim por quê? Você não acha que essa é uma ótima hora para falar com elas e pedir o número ou endereço da Miley e esclarecer de vez esse rolo todo? Vamos lá. - Nick ficou olhando para Joe como se ele estivesse dizendo o maior absurdo do mundo.

Nick: O que vocês estão falando? Eu não falar com aquelas meninas. - Falou já um pouco alterado.

Kevin: Qual é, Nick! Para de agir feito um moleque. - Antes que ele pudesse dar uma resposta eu e Joe seguramos ele pelos braços e fomos em direção a mesa das meninas.

Kevin: Bom dia meninas.

Joe: Podemos nos sentar com vocês? – Joe falou deixando as meninas surpresas.

Demi: Claro que sim. – Disse com um grande sorriso.

Demi narrando:

Vou confessar que não estava sendo a mesma coisa sair e fazer compras sem a Miley, nós três sempre fizemos tudo juntas desde crianças, Dani também não estava gostando disso, nós estávamos preocupadas com a Miley, ela não tinha vontade de fazer mais nada, nem mesmo de ir a faculdade, eu e Dani tentávamos fazer de tudo para animá-la mas nada adiantava, agora acabamos de comprar algumas roupinhas de bebê e alguns vestidinhos de grávida, talvez ela se anime. Após andar quase a manhã inteira pelo shopping decidimos ir para a praça de alimentação.

Dani: Demi..que tal sairmos da dieta só hoje? Eu to doidinha para comer um big Mac – Disse enquanto descíamos pelas escadas rolantes.

Demi: Ok Dani, mas só porque hoje não tomamos café da manhã.

Fizemos nosso pedido, escolhemos uma mesa e quando estávamos quase terminando de comer Dani chamou minha atenção.

Dani: DEMI DEMI DEMI – Me cutucou forte quase fazendo eu derrubar meu suco.

Demi: Credo Dani, o que foi?

Dani: Aqueles três homens perfeitos vindo pra cá não são os Jonas? – Me virei para olhar e a Dani tinha razão, eram eles, meu Deus, parecia um sonho, o Joe com aquele sorriso maravilhoso, pelo jeito eu já deveria estar com cara de idiota olhando pra eles porque fui acordada do meus pensamentos com a Dani me cutucando de novo.

Dani: DEMI.

Demi: AAAh Dani, que foi agora?

Dani: Desmancha essa cara de abobada, você já tava quase babando, assim vai assustar eles.

Kevin: Bom dia meninas. – Kevin nos cumprimentou o mais simpático possível e agora quem tava com cara de idiota era a Dani.

Joe: Podemos nos sentar com vocês? – WHAT? Por essa a gente não esperava.

Demi: Claro que sim. – Dei um grande sorriso e Joe sorriu de volta.

Dani: Então...a que devemos a honra da sua companhia? – Todos rimos com o jeito da Dani falar.

Kevin: Bom...vocês já devem estar a par de toda a situação que está ocorrendo com o nosso irmão Nick e a sua amiga...hummm, Miley né?

Demi: Sim – Nós duas assentimos ainda sem entender aonde ele queria chegar, achei que os três iam brigar com a gente e nos acusar dos piores golpes possíveis, mas eles pareciam simpáticos demais para isso.

Joe: Então, o nosso querido irmão Nick – Disse com um sorrisinho irônico – duvida da palavra da sua amiga, desconfia que essa gravidez seja uma farsa e quer levá-la ao médico para esclarecer tudo.

Demi/Dani: O QUE? – Mew, o que esse cara tava pensando, a Miley nunca faria uma coisa dessas. Olhei para Dani e...MEU DEUS QUE CARA ERA AQUELA, eu NUNCA tinha visto a Dani tão brava, de repente ela se alevantou e puxou Nick pela gola de sua camisa.

Dani: ESCUTA AQUI SEU INFELIZ, A MILEY NUNCA FARIA ISSO, ELA NÃO É IGUAL A ESSAS VADIAS QUE VOC...- Ai meu Deus, ele já tava começando a ficar roxo de tanta falta de ar, eu, Joe e Kevin tivemos que intervir antes que Dani acabasse matando ele, aí sim o filho da Miley ficaria órfão de vez.

Demi: Calma Dani, calma, senta aí, calma, não podemos resolver tudo na violência, apesar de eu também estar morrendo de vontade de dar uns bons tapas nesse aí – apontei para Nick que só revirou os olhos.

Demi: Olha Nick, se você quer levar a Miley ao médico leva, mas fique sabendo que você só vai perder o seu tempo, a Miley está grávida, e o pai é você, não é porque somos amigas dela, mas colocamos a mão no fogo por ela e temos certeza de que ela nunca faria esse tipo de coisa com ninguém, ainda mais com você.

Dani: É Nick, por favor vai, não seja tão rude com ela, você também teve sua parcela de culpa em tudo isso, a Miley tá muito confusa, tá se sentindo perdida, ela nem conseguiu falar com os pais ainda...sim, nós sabemos que a situação tá complicada para você, mas para ela tá muito mais, acredite.

Nick: Tá, tá, eu entendi...mas já tá decidido, não vou desistir de levá-la ao médico e confirmar com um profissional essa palhaçada toda.

Demi: Ok Nick, faça como você quiser, mas você ouviu o que nós dissemos né?

Nick: Sim, sim, agora me passem o número do telefone dela e...

Dani: Como assim número do telefone dela? Se você é homem de verdade vai falar com ela pessoalmente.

Nick: Ok...que seja.

Depois de passarmos o endereço para ele, nos despedimos e eles foram para outra mesa.

Dani: Ai Demi, se não fossem você, Joe e Kevin, eu acho que teria matado o Nick aqui mesmo.

Demi: Hahahaha, calma Dani, queria que o bebê da Miley ficasse órfão de pai?

Dani: Hahahahahahaha eu acho que não.

Demi: Vamos que já está tarde e eu quero entregar esses presentes para a My antes de irmos para a faculdade.

Dani: Ok.

Nick narrando:

Após a conversa com as meninas, seguimos para outra mesa e o nosso pedido chegou, enquanto comíamos Joe e Kevin conversavam sobre a turnê, playlists e lugares que gostariam de ir, em outra ocasião eu iria ser um dos primeiros a debater sobre esse assunto, mas ao invés disso eu não pronunciei nenhuma palavra, só conseguia pensar em tudo que estava acontecendo, bom...conseguir o endereço da Miley foi fácil, quer dizer, quase saí morto asfixiado de lá, mas fora isso e o discursinho chato das meninas foi tudo aparentemente bem, apesar de que eu queria o número do celular dela, não estava com saco para encontrá-la pessoalmente, mas infelizmente esse era o jeito, eu tinha que resolver isso ou senão pelo gênio forte que ela parecia ter, eu sabia que ela não iria descansar ou deixar barato e que essa garota iria me seguir pelo resto da vida e o meu nome ficaria mais sujo do que já estava para a mídia.

Joe narrando:

Enquanto comíamos, eu e Kevin conversávamos animados sobre a turnê, nós iríamos conhecer novos lugares e estávamos pensando em mudar a playlist também, era nossa grande volta, estávamos mais maduros e queríamos fazer algo diferente de tudo que já fizemos...bom, nem todos nós estávamos totalmente maduros, olhei para Nick e ele parecia meio perdido nos seus pensamentos, encarava o vazio e nem conversou com a gente, achei estranho, pois esse era um dos assuntos preferidos dele, eu sabia que ele estava preocupado, entendo que deve ser difícil para ele, o mínimo que ele tem que fazer é assumir esse filho, talvez assim ele mude um pouco e amadureça também. 

Algumas horas depois...

Nick narrando:

Depois de um dia cansativo dando voltas e mais voltas no shopping e de quase ser morto por duas garotas malucas, eu finalmente estava em casa e tudo que eu precisava agora era de um bom banho e da minha cama, assim eu fiz, tomei meu banho e fui para o meu quarto, ao entrar me deparei com a minha escrivaninha e um papel em cima dela, desdobrei e vi que se tratava do endereço da Miley que tinha deixando ali junto com as minhas coisas e nem me lembrava, peguei o papel, deitei na cama e fiquei encarando o mesmo, milhares de pensamentos vieram na minha cabeça e sem perceber acabei adormecendo.

...

Acordei já no dia seguinte decidido em resolver essa minha história com a Miley de uma vez por todas, olhei para o relógio de cabeceira que marcava 6h00, não me importei muito com o horário, me levantei fiz minha higiene e fui para uma cafeteria tomar um bom café, lá pelas 7h30 já estava enfrente a casa da Miley.

4 comentários:

  1. Demora a posta não!!! Algo me diz que esse próximo capitulo sera perfeito...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, desculpa a demora para aparecer por aqui... Enfim, acabei de me atualizar na sua fic.
    Cara, eu to louca pra ler a parte em que ele vai visitar a Miley. Ele tem que assumir esse bebê!
    Posta logo
    Estou amando, beijos

    ResponderExcluir