quinta-feira, 8 de maio de 2014

Capítulo 5: "So you were never a saint and I've loved in shades of wrong"



Nick narrando:

Era só o que me faltava, eu, Nick Jonas, o garanhão pegador, até parece que vou ficar sustentando filho de uma garota que só tá interessada na minha fama, se bem que ela é bem gostosa, mas não vale a pena tanto esforço.

Miley narrando:

Saí chorando do apartamento do Nick, entrei no meu carro e pisei forte no acelerador, chorava desesperadamente, me sentia humilhada e ao ver Nick pagando aquela prostituta e falando comigo daquele jeito me senti um lixo, me senti usada e ainda por cima pelo homem que eu mais amo. Liguei o rádio para me distrair, mas esqueci que havia deixado o cd "Who I Am" no carro e que ainda por cima estava parado na música "Stay", isso foi o suficiente para me deixar pior, a cada palavra que eu ouvia daquela música eu ficava pensando em tudo o que havia acabado de acontecer e não conseguia acreditar que o cantor que eu estava ouvindo e o cara que havia me colocado para fora de seu apartamento eram a mesma pessoa, cheguei em casa com uma cara horrível, estava com os olhos inchados de tanto chorar e a minha maquiagem estava toda borrada. As meninas estavam na cozinha fazendo o almoço e rindo de algo que Dani falava, até que Demi percebeu minha presença.

Demi: Miley, você chegou? E aí, como foi lá? Você contou tudo pra ele? O que ele achou? Ele vai assumir o bebê? - ela fazia várias perguntas sem nem parar para respirar. Até que eu levantei meu rosto e as duas ficaram horrorizadas

Dani: My? O que aconteceu? Vem, vamos nos sentar aqui no sofá.

Miley: Eu fui humilhada, usada e no final ele me colocou para fora do apartamento dele - As duas me olharam com um olhar de pena.

Demi: E ele vai assumir o bebê? - Tinha que ser a lerda da Demi, depois do que eu falei a resposta não era óbvia? Eu e Dani olhamos para ela com um olhar do tipo assassino.

Demi: Ataah, entendi.

Dani: E agora My, o que pretende fazer? - Me levantei do sofá e fiquei andando de um lado para outro na sala, pensando em uma resposta.

Miley: Eu não sei o que fazer, acho que vou ligar para os meus pais, talvez eles me ajudem, e se não me ajudarem, aí eu estarem perdida.



Nick narrado:

Aquela notícia ficou na minha cabeça, não podia ser verdade eu Nick Jonas que sempre tomei cuidado com esse tipo de coisa recebo a noticia de que vou ser pai, não queria ficar amarrado a ninguém, sou jovem e quero mais aproveitar a vida, afinal mal conhecia essa garota direito e não sabia ate que ponto essa história poderia ser verdade. A única alternativa que encontrei foi pedir ajuda aos meus irmãos, ao pensar nisso lembrei que tinha marcado com Kevin e Joe no estúdio e já estava atrasado, coloquei uma roupa e saí, o transito estava tranquilo cheguei lá em menos de 10 minutos.

Nick: Desculpem o atraso.

Kevin: Tudo bem Nick, a gente já se acostumou com isso mesmo – Kevin disse olhando seriamente pra mim.

Tentava me concentrar mas as palavras da Miley dizendo que estava grávida e que esse filho é meu não saiam da minha mente e a ideia de ser pai me aterrorizava cada vez mais. Já havia errado várias notas e Joe e Kevin estavam ficando irritados comigo.

Joe: Cara, acorda! O que esta havendo?

Nick: Cara eu estou encrencado e vocês precisam me ajudar.

Kevin: O que você fez desta vez?

Nick: Porque vocês acham que eu sempre tenho que fazer alguma coisa errada?

Joe: Qual é Nick! Você só fala assim ou pede nosso conselho quando esta muito encrencado mesmo, pode ir desembuchando. 

Nick: Eu acho que vou ser pai.

Kevin/Joe: O QUE?

Nick: É isso ai que vocês ouviram, não sei o que fazer.

Joe: Pera aí! Você engravidou uma garota e quer a nossa ajuda?

Nick: É - já estava ficando irritado com essa conversa e quanto mais eu falava parecida que eles não acreditavam no que eu estava contando

Joe: E quem é essa coitada que esta esperando um filho seu?

Nick: Coitada? Coitado de mim que cai no golpe da barriga.

Kevin: Golpe da barriga, fala serio Nick!

Nick: A Miley, acho que é esse o nome dela.

Kevin: Miley aquela sua fã que você ficou xavecando naquele show e que estava com duas amigas?

Nick: É , mas como você se lembra disso tudo?

Kevin: Isso não vem ao caso, mas eu acho que a Miley não tem cara de quem faz esse tipo de coisa.

Nick: Tá, tá! Não quero saber o que você pensa agora, mas sim o que eu faço?

Kevin: Fala com a mamãe com certeza ela vai dar um conselho melhor que a gente, mas uma coisa eu posso te dizer e acho que o Joe concorda comigo, você tem que ser mais responsável e começar a arcar com as consequências dos seus atos,começado por assumir esse filho.

Nick: Por hoje chega né pessoal? - Não esperei a resposta, fui pegando minhas coisas e fui para casa, embora a conversa com meus irmãos não tenha adiantado muito eu estava mais aliviado por dividir isso com eles, mas antes de ir falar com os meus pais tinha uma outra coisa, a minha ultima esperança, eu ia levar Miley ao médico para que confirmasse a gravidez e conforme fosse o resultado ai sim ia pedir ajuda aos meus pais sabia que eu levaria uma bronca mas eles iriam encontrar a melhor solução.

Um comentário:

  1. Espero que o irresponsável do Nick siga o conselho do Kevin e assuma o filho. E acho ele um idiota por achar coisas tão más da Miley. E coitada dela :( Que sofrimento :(
    Ansiosa pelo próximo capítulo, então não demorem a postar :D
    Beijos :)

    ResponderExcluir