quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capítulo 4: “Stop... Tell me the truth, cause I'm so confused”



Miley narrando:

Eu não conseguia acreditar, eu realmente estava grávida do Nick Jonas, do meu ídolo, eu sei que isso é realmente a realização de um sonho, por um lado eu me sentia feliz, mas por outro eu encarava a realidade e percebi que estava ferrada, eu sabia que meus pais não iriam aceitar isso, principalmente meu pai, porque para ele eu ainda era a sua “garotinha”, e conhecendo o jeito do Nick como eu conhecia eu tinha certeza que ele também não iria gostar nada de saber disso, eu me sentia totalmente perdida, mas nem por um segundo pensei em abortar esse bebê, eu nunca teria coragem de fazer algo tão cruel assim, e mesmo que ele fosse virar minha vida de cabeça para baixo eu já o amava muito e sabia que apesar de ser assustador eu tinha a consciência que a partir de agora tinha uma vida totalmente dependente de mim.







Algumas semanas tinham se passado desde que eu descobri que estava grávida, as meninas estavam sendo bem legais comigo e até estavam gostando dessa nova ideia de ter um sobrinho ou sobrinha, mas continuavam a insistir que eu tinha que falar com Nick, sabia que elas estavam certas mas meu medo sempre vencia. Um dia depois de tanta insistência acordei cedo decidida a ir falar com Nick, era sábado, eu não tinha aula e segundo a agenda do Nick que eu checava todos os dias ele não teria um compromisso de grande importância hoje que não pudesse perder alguns minutos com a mãe de seu futuro filho ou filha, tomei banho, sequei meus cabelos, me vesti e fiz uma maquiagem.







Desci as escadas e as meninas estavam na cozinha, hoje também seria um grande dia para elas, elas iriam arrumar a sala comercial que tínhamos comprado para montar nossa primeira lojinha.

Miley: Bom dia meninas

Demi/Dani: Bom dia My.

Demi: Nossa My, tá bonita ein - Demi disse e deu uma piscadinha para Dani que começou a rir.

Miley: Ah Demi para, peguei a primeira roupa que vi quando abri o closet(menti) - Disse enquanto pegava um suco na geladeira.

Dani: Aham, sei - No momento em que engoli o suco já comecei a me sentir enjoada, corri para o banheiro antes que fosse tarde. Após escovar os dentes e retocar a maquiagem voltei para cozinha e fiquei conversando com as meninas.

Dani: My, você não vai comer nada? Tem que cuidar desse bebê aí ein.

Miley: Eu sei Dani, mas eu to me sentindo muito enjoada.

Demi: Tá bom Miley, mas você tem andado muito nervosa desde que descobriu que está grávida, você tem que se cuidar em dobro agora.

Miley: Eu sei meninas, eu prometo que vou cuidar muito bem do afilhado ou afilhada de vocês - Ficamos quietas por alguns minutos até que Dani se pronunciou.

Dani: My? Você tá só enrolando para não ir falar com o Nick né? - Nós 3 rimos.

Miley: Ok, eu confesso, eu to muito nervosa, não tenho ideia de como chegar lá e dizer: Nick, eu to esperando um filho seu.

Demi: My, você tem que se acalmar, de um jeito ou de outro você vai ter que contar isso. - Demi tinha razão, eu não poderia esconder isso dele. Dei um longo suspiro e disse:

Miley: Ok, vou lá, me desejem sorte.

Peguei minha bolsa e as chaves do carro e saí, antes de ligar o carro dei mais um longo suspiro, criei coragem e segui meu destino até o apartamento do Nick, o trânsito estava meio lento e eu agradeci mentalmente por isso já que o nervosismo tomava conta de mim. Cerca de 40 minutos depois cheguei na residência de Nicholas, passei na recepção e perguntei qual era o número do apartamento que Nick morava,tive que mentir que trabalhava na gravadora senão não iriam me deixar subir. Acho que levei uns 5 minutos tentando criar coragem para tocar a campainha. Uma loira só de roupas íntimas e com uma camisa masculina abriu a porta, me perguntei se não havia confundido o apartamento, mas lembrei que havia visto Nick com aquela camisa em uma candid algumas semanas atrás.

Loira: Oi, posso ajudar?- disse com uma cara de dúvida.

Miley: Oi...er, o Nicholas está?.

Loira: Tá sim, vou chamar ele, entra. - A loira saiu e eu entrei no apartamento meio desconfiada, aquela mulher parecia muito tranquila com a minha presença, será que ela era namorada do Nick? Nick saiu do quarto só de cueca boxer e eu tive que me segurar para não agarrar aquele corpo perfeito. Nick me olhou da cabeça aos pés e aquilo me fez sentir meio desconfortável, ele olhou para o meu rosto e parecia pensativo.

Nick: Hmmmm Riley? Diley? Ah Miley né?.

Miley: Sim Nicholas, meu nome é Miley.

Nick: ah Miley, lembrei de você agora, depois daquela noite né? Como esquecer? - Ele deu um sorrisinho para mim e piscou o olho. Eu olhei para a loira e ele finalmente se ligou que ela estava ali, Nick pegou a carteira de cima da estante, tirou algumas notas da carteira e foi até a loira.

Nick: Você já pode pegar suas roupas e ir embora, toma aqui - estendeu as notas para ela. A loira pegou seu pagamento e foi até o quarto, colocou suas roupas e foi saindo.

Loira: Tchau Nick, me liga- disse sorridente.

Nick: Ah, pode deixar que eu ligo- Nick disse com um sorrisinho falso e quando a loira fechou a porta ele revirou os olhos.

Nick: E aí Miley? Porque veio até aqui? Quer um flashback?

Miley: Não Nicholas, o assunto que vim falar com você é muito sério – Disse séria e com os braços encruzados.

Nick: Assunto sério? Diga.

Miley: Nick, eu passei a semana inteira tentando criar coragem para vir aqui falar com você, eu acho que se as meninas não tivessem praticamente me obrigado a vir aqui eu nunca viria...bom, vou ser direta.

Nick: Por favor - Ai meu Deus, é agora, senti meu estômago revirar, respirei fundo e criei coragem para dizer.

Miley: Nicholas eu to grávida.

Nick narrando:

O que? Essa garota tava de brincadeira né? Esse filho não era meu, não poderia ser, e agora? É melhor eu me fazer de desentendido.

Miley narrando:

Nick: O que?

Miley: Eu estou grávida.

Nick: E??

Miley: E você é o pai- falei como se fosse a coisa mais óbvia e afinal era.

Nick: HAHAHAHAHAHA

Miley: Porque você tá rindo?

Nick: Você espera que eu acredite nisso? - Nick se levantou da poltrona, foi até a geladeira e pegou uma garrafa de cerveja.

Nick: Quer uma cerveja? -Perguntou descontraído. Meu Deus, o que esse cara tá pensando? Senti meu sangue ferver e disse em um tom de raiva.

Miley: Não Nicholas, eu não bebo, estou grávida, e claro que esse filho é seu, eu não sei se você percebeu, mas eu era virgem até aquela noite- falei em tom de ironia - E eu não tive nenhuma relação com outro homem além de você.

Nick: Nossa Miley, o velho truque do golpe da barriga, você não é muito esperta ein.

Miley: GOLPE DA BARRIGA? Nicholas, você sabe que é o meu pai? O meu pai é o Billy Ray Cyrus – Nesse momento Nicholas arregalou os olhos - eu e as meninas moramos em um apartamento de luxo, eu não acredito que você tá pensando isso de mim, eu sou sua fã, eu te amo, eu nunca teria coragem de fazer isso com você. – Nick me olhava de um jeito super sério.

Nick: Para de drama Miley, to cansado de ver mulheres como você, agora vai embora que eu tenho muito trabalho hoje.

Miley: Mas...

Nick: Mas nada, sai - Nick me pegou pelo braço e me empurrou para fora de seu apartamento.

Miley: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM- Gritei chorando já do lado de fora.

5 comentários:

  1. Ai meu Deus!
    Nick é um canalha, hein!
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  2. :O Nicholas seu safado,faz ''coisas'' e depois não quer assumir o bebe
    Não demora aposta essa fic é 10 !

    ResponderExcluir
  3. Cara, capítulo tenso esse né. ..
    Bem, eu ja esperava isso do Nick. Sinto pena da Miley mas ela foi muito ingenua em achar que ele iria acreditar nela.
    A fic ta bem legal!
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  4. Essa reaçao do Nick eu ja esperava. Era bem obvio q ele nao iria aceitar.
    Está otimo!!
    Kiss!!

    ResponderExcluir
  5. Estou com muuuuiiita vontade de bater no Nick! GROSSO.
    Isso vai ser complicado kkk
    Postem rápido.
    Beijos <3

    ResponderExcluir