quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capítulo 2: “Now all we know... is don’t let go we are alone just you and me”



Miley: Nick? - Ele olhou para trás um pouco surpreso.

Nick: Você aqui? - Falou ainda um pouco assustado com a minha presença.

Miley: é eu vim falar com você - falei meio sem jeito, ele não falou nada apenas ficou me encarando e eu fui despejando as palavras sem ao menos pensar no que estava dizendo.

Miley: Porque você não tirava os olhos de mim enquanto cantava Hello Beautiful? - Falei olhando para baixo

Nick: Hahahahaha - ele ria irônico

Nick: Vem cá menina você pensa que é quem para achar que eu fiquei te olhando? Hahahaha - Fiquei meio atônita com o jeito que ele falou comigo e no primeiro momento fiquei sem palavras, mas depois respondi no mesmo tom.

Miley: Eu não pensei nada, alias eu nem sei o que vim fazer aqui.

Depois de falar virei as costas para ir embora, uma mão me segurou impedindo que eu saísse dali, ao virar pude perceber que Nick esta bem mais próximo de mim, ficamos parados ali por um bom tempo ate a minha respiração começar acelerar tentei me afastar mas foi em vão ele me puxou pela cintura deixando nossos corpos colados e nosso lábios quase se tocando...



Nick narrando: (alguns minutos atrás)

Havia acabado de sair do show, estava em meu camarim na frente do espelho me arrumando antes de ir atrás da tal fã, estava distraído quando de repente ouvi alguém chamar meu nome.

Miley: Nick? - Era ela, a fã do meet e great, eu não achei que ela viria atrás de mim, pelo menos não é assim que as coisas funcionam com Nick Jonas.

Nick: Você aqui? – Falei meio assustado

Miley: É eu vim falar com você – Falar comigo? Isso nunca havia acontecido antes, geralmente era eu que ia até elas. Ela nem deixou eu responder e já foi falando..

Miley: Porque você não tirava os olhos de mim enquanto cantava Hello Beautiful? – Merda, ela percebeu, vamos lá Nicholas, responda alguma coisa, eu realmente estava assustado com a atitude dela, resolvi bancar o difícil

Nick: Hahahahaha – dei uma risada irônica

Nick: Vem cá menina você pensa que é quem para acha que eu fiquei te olhando? Hahahaha

Miley: Eu não pensei nada, álias eu nem sei o que vim fazer aqui – O que? Eu achei que ela ia se humilhar, essa foi realmente uma coisa inesperada, ela se virou em direção a porta e quando estava prestes a sair eu a puxei pelo braço, não poderia deixá-la escapar, ficamos com nossos rostos quase colados e pude perceber que a respiração dela começou a ficar ofegante, então..sem mais delongas a beijei.

Miley narrando:

Quando o Nick me beijou eu me senti no paraíso, senti as famosas "borboletas no estômago", estava tão perdida em seus lábios que mal percebi quando ele fechou a porta e foi me levando em direção ao sofá, sem desgrudar seus lábios dos meus. Eu sabia o que ele queria, só não sabia se estava preparada para isso, mas se eu recusasse ele me acharia uma idiota, eu sei que homens da idade e do tipo dele não se contentam apenas com beijos.

Nick narrando:

Tranquei a porta e a levei para o sofá, fiquei por cima dela, estávamos deitados nos beijando quando de repente ela interrompeu o beijo.

Miley: Nick...é...que...bom, eu sou virgem - hmmm virgem? melhor ainda.

Nick: Sem problemas, eu te ensino tudinho - pisquei pra ela e dei um sorrisinho, ela sorriu para mim, mas não parecia muito confiante, voltei a beijá-la e quando estava descendo os beijos para o seu pescoço ela empurrou meu ombros de novo.

Miley: Nick...você tá usando preservativo?

Nick: To sim - menti, nem havíamos tirado as roupas e ela já estava perguntando isso, ela era meio bobinha, ia acreditar em mim, eu não ia deixar de ficar com ela só por falta de um preservativo. Voltei a beijá-la e larguei um pouco do meu peso em cima dela que gemeu contra meus lábios ao sentir meu membro já ereto encostar em sua intimidade, fiquei mais excitado e já comecei a tirar sua blusa, ela me ajudou e logo depois que joguei sua blusa no chão ela já foi desabotoando a minha camisa, logo a mesma já estava jogada em um canto qualquer, dei alguns beijos em seu pescoço antes de começar a desabotoar a sua calça, não queria assustá-la, tirei sua calça e junto com ela suas sapatilhas foram ao chão, agora ela estava só de roupas intimas, fiquei admirando seu corpo por alguns segundos e ela começou a ficar corada. Tirei minhas calças, minhas meias e meus sapatos, fiquei novamente por cima dela e tirei seu sutiã, espalhei beijos pelos seus seios e barriga enquanto acariciava sua intimidade por cima da calcinha, tirei sua calcinha e comecei a massagear sua intimidade enquanto beijava seus lábios, penetrei um dedo devagar, eu não costumava fazer isso com as outras, mas como ela era virgem eu não queria machucá-la penetrando meu membro logo de vez, tirei minha cueca boxer branca e Miley olhou para meu membro meio assustada, é..modéstia parte ele era meio grandinho, dei uma risadinha para ela que sorriu tímida para mim, voltei a beijá-la e quando senti que ela estava preparada penetrei meu membro de vagar, ela gemeu parecendo sentir dor, resolvi ir com mais calma, fui penetrando de vagar e ela deu outro gemido, mas esse parecia de prazer, fui fazendo lentos movimentos de vai e vem e Miley parecia esta gostando, já que ambos gemíamos entre o beijo, aumentei um pouquinho a velocidade de meus movimentos e não levou muito tempo para que ambos gozássemos juntos, deixei cair meu peso por cima dela, ambos estávamos suados e respirávamos ofegantes, me deitei ao seu lado e fiquei olhando para ela, ela não tinha coragem de me olhar, então comecei a chamar sua atenção com leves beijinhos em seus pescoço, ela deu uma risadinha e virou-se para mim mordendo o lábio inferior.

Nick: Então...o que achou da sua primeira vez?

Miley narrando:

Isso era pergunta que se fizesse? Só podia ser o Nick mesmo, dei uma risada tímida e desviei meu olhar.

Nick narrando:

Nick: A propósito, qual é o seu nome? – Nós dois rimos.

Miley: É Miley.

Nick: Miley...que nome lindo - Sorrimos um para o outro e ficamos ali apenas nos beijando e fazendo carinho um no outro por um bom tempo, até que adormecemos abraçados.

Miley narrando:

Acordei meio atordoada não sabendo o que tinha acontecido direito, não conseguia abrir os olhos por causa da claridade vinda da janela, claridade vinda da janela como assim? Já era de manhã, dei um pulo assustada, o que tinha acontecido? De repente veio na minha cabeça flashes da noite anterior, como assim Miley o que você fez? Foi quando olhei para o lado e ele estava lá dormindo feito um anjo, ai meu Deus! Isso não foi um sonho? E agora o que eu faço? Estava desesperada, não sabia o que fazer, queria continuar ali e esperar que ele acordasse mas a minha vergonha era tanta que peguei a minhas coisas e sai correndo como uma desesperada atropelando tudo que via pela frente. O meu desejo de não acordá-lo não funcionou, também com tanto barulho que havia feito. Já estava saindo no corredor quando ouvi Nick me chamando.

Nick: MILEY,MILEY, MILEY, ESPERA! - Minha vontade era de olha para trás e voltar para os braços dele mas alguma coisa me impedia, olhei em minha volta procurando alguma saída, afinal, ainda estávamos na casa de shows, encontrei uma pequena porta lateral, era uma saída de emergência, saí por ali e peguei o primeiro táxi que passou na minha frente deixando ele para trás, aquilo me cortou o coração mas sabia que era a melhor coisa a ser feita naquele momento. A caminho de casa fui me acalmando e pensando no ocorrido, eu era a menina mais feliz do mundo. Cheguei em casa as meninas estavam preocupadas com o meu sumiço mas eu não estava nem ai, elas falavam algumas coisas que não ouvia, joguei as coisas em um canto de qualquer jeito e me joguei na cama, estava em outro planeta, olhava para os meus pôsteres na parede e não acreditava no que eu tinha feito, fechava os olhos para ver se o sono vinha mas não adiantou a única coisa que conseguia pensar era na sensação dos lábios do Nick tocando os meus. Fiquei ali pensando durante horas ate pegar no sono, quando acordei e olhei no relógio já passava das 2 horas da tarde estava com fome mas primeiro tinha que tomar um banho e me preparar para contar as meninas o ocorrido. Sai do meu quarto e fui até cozinha preparar alguma coisa para comer passando pelas meninas na sala vendo TV elas me olharam e não disseram nada, segui o meu caminho, ao terminar de lanchar fui fazer companhia a elas como se nada estivesse acontecido, elas se entreolharam como se tivessem se perguntando se eu não teria nada para contar, uma hora elas iam ficar sabendo porque não contar agora afinal elas eram minhas melhores amigas, eu só queria que alguém me perguntasse mas isso não aconteceu então comecei a falar:

Miley: Meninas eu tenho uma coisa para conta a vocês.

Demi: Até que enfim pensei que não contaria, porque você sumiu ontem à noite?

Miley: Tá Demi não torne as coisas mais difíceis.

Dani : O que você fez de tão grave? Conta logo e para de enrolação.

Miley: Eu não diria que foi tão grave assim. EU PERDI A MINHA VIRGINDADE COM O NICK

Demi/Dani: VOCÊ O QUE?

2 comentários:

  1. Acho que a minha reação foi tipo O.o ! Não deve ser uma coisa muito normal perde a virgindade com sei idolo,mas essas perguntas ai foram meias ''inocentes'' demais . Continua, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. Nicholas sem vergonhaaaa! Kkkkkk Mas burro, né? Como ele vai fazer sexo sem preservativo com uma garota que ele mal conhece? Que anta! Kkkkkkkk Isso ainda vai render muito daqui a 9 meses, se é que me entende Kkkkkkkkk
    Estou curiosa pra saber como eles vão se encontrar.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir