quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 3: "There's a part of me I can't get back, a little girl grew up too fast, all it took was once, I'll never be the same"



Miley: Não me obriguem a falar de novo, vocês entenderam - Depois daquele dia que contei tudo para as meninas nós combinamos que não íamos mais tocar no assunto e seguimos as nossas rotinas normais.



Já passou uma semana depois daquele show incrível, eu ainda não consigo acreditar que além de realizar meu sonho de conhecer os Jonas eu ainda consegui ficar com o Nick, eu não consigo esquecer daquela noite nem por um segundo, mas de uns dias para cá eu tenho me sentido meio estranha, tenho enjoos e desejos estranhos, e a minha menstruação era pra ter vindo ontem...mas, sei lá, pode ser só nervoso mesmo, "depressão pós show", eu sei que esses são sintomas de uma gravidez, mas é impossível eu estar grávida do meu ídolo e o Nicholas me disse que estava usando preservativo...AI MEU DEUS, SERÁ QUE ELE MENTIU? Você deve estar pensando: “Nossa Miley, como é que você não percebeu?”...então, é que até aquela noite eu era virgem...ai meu Deus, o que os meus pais vão pensar de mim? Ainda mais o meu pai que nunca gostou muito que eu fosse fã de 3 homens, ele sempre dizia para mim focar nos estudos. Eu arressem cheguei aqui em New York, eu e as meninas viemos para cá especialmente para estudar e no primeiro show que vou dos meus ídolos eu engravido de um deles? Ai meu Deus, eu to ferrada...mas se bem que...seria um sonho estar grávida do meu ídolo né? Do Nick Jonas, o cara que eu mais amo no mundo...fiquei encarando por alguns minutos um dos vários pôsteres dele que tinham colados pelas paredes do meu quarto ...ACORDA PRA VIDA MILEY, SE VOCÊ ESTIVER MESMO GRÁVIDA, VOCÊ TÁ FERRADA...O QUE O NICHOLAS VAI PENSAR? DO JEITO QUE ELE É VAI ACHAR QUE FIZ ISSO PARA DAR O GOLPE DA BARRIGA, é melhor eu falar com as meninas, elas vão me ajudar, mas infelizmente dessa vez eu não estava preparada. Faltava uma meia hora para sairmos para a faculdade então fui me arrumar, coloquei uma roupa simples, estava muito nervosa e nem conseguia me concentrar no que vestir.




Desci as escadas e as meninas já estavam prontas, hoje era o dia de irmos no meu carro, dirigia em silêncio e de vez em quando conversava um pouco com as meninas para que elas não percebessem meu nervosismo, as aulas foram normais e eu tentei ao máximo prestar atenção em tudo, na hora do almoço eu e as meninas fomos para a cantina, as meninas foram se servir e eu fui reservar uma mesa, não iria comer nada, estava me sentindo indisposta, Demi chegou primeiro e percebeu que eu não estava bem quando me viu olhando pela janela pensativa. 

Demi: Miley, Miley, está tudo bem?

Miley: Oi Demi esta ai há muito tempo?

Demi: Tempo o suficiente para perceber que você não está nada bem, o que esta acontecendo?

Demi narrando:
Estava percebendo que de uns dias pra cá Miley não estava legal e na aquela tarde pude ter certa, ao perguntar o que estava acontecendo, Miley começou a chorar, fez a volta na mesa e me abraçou, fiz o mesmo embora no primeiro momento não estivesse entendendo nada, depois de um tempo tentando acalmá-la fui buscar um copo com água e My começou a falar.

Miley: Demi estou perdida, não sei o fazer - Miley foi me contando a história toda e das suas suspeitas de gravidez, Dani chegou nesse meio tempo e sentou-se ao nosso lado. Embora não estivesse nada confirmado eu já tinha minha suspeitas mas não ia falar nada agora, afinal meu dever como amiga era ajudar.

Demi: Pode ser só um alarme falso My isso acontece, você pode estar se desesperando a toa.

Miley : E se não for? O que eu vou fazer? Como eu vou contar ao Nick? Como vou contar ao meu pai?

Dani: Calma vamos pensar numa coisa de cada vez.

Alguns minutos depois decidimos que não iríamos assistir as últimas aulas, Miley não estava em condições e nós tínhamos que ajudá-la, fomos até a farmácia comprar uns daqueles testes de gravidez, está certo que não compramos um mas sim vários para não restar nenhuma dúvida. Voltamos para casa, Miley estava cada vez mais nervosa e não queria fazer os testes, tinha medo do resultado.

Demi: Vai fazer logo esses testes vamos acabar logo com isso - eu falava calma mas confesso que no fundo também estava nervosa pela minha amiga.

Ela foi fazer e nós ficamos esperando do lado de fora, após um longo tempo Miley saiu de lá de dentro com uma cara de tristeza e chorando ainda mais, embora já sabendo o que tinha dado nós pedimos que ela nos falasse.

Miley: Deu positivo


8 comentários:

  1. Woow...
    To aciosa pra ver a reação do Nikito,embora não acho que vai se das melhores..Posta logo pfff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, posso te dizer que um cara mulherengo como ele não vai gostar nada de saber que vem um herdeiro ou herdeira por aí kkkkk

      Excluir
  2. Leitora nova aqui.
    Os capitulos estao otimos.
    Nossa Miley, q burrada vc fez em rsrsrs. Quero ver qual vai ser a reaçao do Nick quando saber.
    Posta logo.
    kiss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindaaa!!!
      Muito obrigada =D...é, a Miley é meio lerdinha kkkkkkkkk

      Excluir
  3. Hello baby!
    Leitora nova... Nossa, eu amei a sua idéia pra essa fic, mas tô com muita pena da Miley tadinha, ta grávida de um cara que mal conhece, e eles só ficaram uma vez quem garante que o Nick vai acreditar nela... em fim, a fic ta bem legal.
    Posta logo
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! =D Bem vinda!!
      Muito obrigada... Pois é, a Miley se ferrou agora coitadinha, mas ela vai encontrar uma saída.................................ou não kkkkkkk :P

      Excluir
  4. Ebaa! Bebé Niley a caminho kkk
    Só quero ver a reação do Nicholas agora.
    Estou ansiosa pelo próximo capitulo. Postem logo meninas :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk =D
      É, com certeza por essa ele não esperava kkkk
      Bjos *-*

      Excluir