quarta-feira, 9 de abril de 2014

Capítulo 1: "All I can say it is was enchanting to meet you..."



Miley narrando:

Demi: VAMOS MILEY, ANDA LOGO, A DANI JÁ ESTÁ DORMINDO LÁ NO SOFÁ – gritou do lado de fora do meu quarto. Eu já estava retocando o cabelo e a maquiagem pela terceira vez, eu queria estar perfeita, hoje eu iria realizar o meu sonho, vou conhecer os Jonas Brothers, conhecer ele, Nicholas Jerry Jonas, a pessoa mais importante da minha vida. Ok, terminei, estou pronta, resolvi deixar meu longo cabelo castanho solto, estava com uma maquiagem simples, apenas um lápis, um delineador e um brilho labial, depois de horas em frente ao meu closet perdida entre as várias camisetas da banda, resolvi vestir uma camiseta preta com “I love Nick Jonas” escrito em letras vermelhas, uma calça preta e uma sapatilha vermelha. Na lateral do meu antebraço direito havia uma tatuagem com: “Nicholas Jerry Jonas” escrito em letras cursivas, eu havia feito aquela tatuagem com 16 anos e até agora não havia me arrependido. Não podia demorar mais as meninas já estavam impacientes na porta do meu quarto, ainda não acreditava, tudo que eu e minhas amigas sonhamos durante anos estava prestes a acontecer, tinham muitas coisas passando pela minha cabeça como agir, o que perguntar, afinal eram muitas perguntas que precisavam de respostas. De todas eu era a mais empolgada. No carro a caminho do show em quanto as meninas coversavam, cantavam, brincavam eu só pensava como ia ser o meu encontro com os Jonas mas principalmente com o Nick, sabia da sua fama de pegador mas não me importava, apenas queria realizar o meu sonho em conquista-lo, sabia que seria quase impossível como eu muitas garotas tinham esse desejo afinal ela era o mais bonito dos três, mas de alguma forma eu sabia que por trás dessa fama de conquistador barato tinha uma garoto sensível e amoroso que só precisava da pessoa certa para que esse seu outro lado aparecesse, fui acordada dos meus pensamentos com as meninas gritado o meu nome.

Demi: Miley, Miley, Miley o que há com você?

Miley: Nada.

Demi: Você ficou calada o caminho todo.

Miley: Estava pensando, em como vai ser quando a gente estiver cara a cara com eles.

Dani: vamos agir de maneira o mais natural possível, agora vamos para fila que esta quase na hora de realizarmos nosso sonho.

Demi/Miley/Dani: CONHECER OS JONAS!

Dani: Miley vê se consegue pensar em outra coisa - Dani começou a andar na nossa frente e eu continuava ali parada pensando no que ela havia me dito de certa forma ela estava com toda a razão não tinha porque ficar pensando mais nisso o melhor a fazer era aproveitar o momento com minhas melhores amigas. Fui tirada dos meus pensamentos com a Demi me puxando.

Demi: anda Miley anda - Havíamos chegado mais cedo afinal nós tínhamos comprados o meet e great e como de costume íamos conhece- lós antes do show, a fila estava enorme e pior, não andava, praticamente éramos as últimas o que no começo era um alivio foi se tornando em aflição. Estamos cansadas, com fome, com sede e para piorar o tempo não estava ajudando muito, o calor era intenso, quando estava chegando a nossa vez a ansiedade começo aparece novamente como se já não bastasse ficarmos meia hora na fila o que mais pareceu uma eternidade estamos um caco. Aquela altura só pensava em uma coisa não podia ver o meu amando e sonhado Nick naquelas condições, comecei a pensar no que poderíamos fazer para melhorar a nossa aparência afinal não podíamos nos apresentar aos meninos naquele estado parecendo lixos, o que eles iam pensar da gente? Olhamos a nossa volta e vimos um banheiro ali perto, como éramos as últimas da fila não havia como ninguém roubar nosso lugar, então fomos rapidinho no banheiro retocamos a maquiagem, arrumamos nosso cabelo e voltamos para a fila.

Nick narrando:

Esta certo que não sou nem um pouco responsável mas quando se trata da minha carreira junto com meus irmãos a coisa muda completamente de figura, quando estou no palco com eles parece que me transformo em outra pessoa, eu esquecia dos problemas, do passado era só eu e a música e era justamente isso que vai acontecer daqui a pouco, estávamos nos preparando para um show com ingresso esgotado mas antes disso tem a parte que mais gosto além da musica é claro, conhecer nossos fãs são deles o nosso agradecimento pelo sucesso que temos hoje. Meus pensamentos foram interrompidos com alguém batendo na porta, era um de nossos seguranças que foram avisar que estava na hora. Fomos para o local que aconteceria o meet e great e esperamos alguns minutos, logo começaram a entrar nossos fãs, tínhamos cerca de 20 segundos com cada um, alguns eram histéricos, outros simpáticos, outros desesperados, já outros nos tratavam como fossemos pessoas normais e não famosos, algumas fãs eram até que bem gostosinhas, e eu ficava pensando em qual seria a minha “vítima” de hoje, eu sabia que não podia pensar assim, eu sabia que estava trabalhando e que tinha que me controlar, mas já tinha virado mania ficar com uma fã em cada show, já estava no fim e faltavam apenas algumas fãs, de repente entraram três juntas, mas apenas uma me chamou atenção, ela era meio baixa, não tanto, estatura média, até o meu ombro, era magrinha, tinha longos cabelos castanhos e percebi que eu era o seu preferido pela camiseta que ela usava, ela abraçou primeiro meus irmãos e não sei porque senti um certo ciúme ao ver ela dizer a eles que os amava, quando ela chegou até mim seus olhos se encheram de lágrimas e eu sorri para ela, ela sorriu e me abraçou, ela era tão linda, seus olhos e seu sorriso eram encantadores, dei um abraço apertado nela e ela disse que me amava, não sei porque mas parecia de uma forma mais intensa e sincera do que ela disse a meus irmãos, nos posicionamos para a foto e eu coloquei a mão entre seu quadril e sua bunda e apertei um pouco, senti que ela estava tremendo e achei engraçado seu nervosismo, nós seis tiramos a foto e os seguranças já foram puxando elas em direção a porta, pois havia passado do tempo, elas se foram e eu fiquei olhando para a porta, sim, eu queria ficar com ela hoje e eu iria conseguir, até que Joe me acordou dos meus pensamentos.

Joe: esta tudo bem cara?

Nick: Hã? O que? Ah..tá tudo bem sim.

Miley narrando:

Depois de conhecer os meninos nós estávamos eufóricas mal conseguíamos acreditar no que estava acontecendo. Fomos para onde o show aconteceria, estava lotado mas conseguimos chegar perto do palco, os Jonas entraram e começaram tocar mas foi na musica Hello Beautiful que percebi que o Nick não tirava os olhos de cima de mim, cutuquei a Demi que estava no meu lado.

Miley: Demi esta vendo isso?

Demi: Vendo o que My?

Miley: O Nick não tira os olhos de mim.

Demi: Hahahaha para de paranoia My e aproveita o show.

Demi voltou a olhar pro palco e eu fiz o mesmo, o olhar do Nick na minha direção não saia da minha cabeça, será que a Demi tinha razão? Eu estava ficando paranoica? Mas alguma coisa dentro de mim dizia ao contrario que ele realmente estava olhando para mim e só de pensar nessa possibilidade meu coração começava a disparar. O show acabou e eu estava cada vez mais inquieta sabia que precisava fazer alguma coisa, encontrar com ele, perguntar porque não tirava os olhos de mim? Necessitava de uma resposta de saber o que estava acontecendo ou se era apenas coisa da minha cabeça e eu estava realmente ficando louca. Enquanto as meninas estavam distraídas fui andando meio sem rumo passei por uma porta nada e assim foi pelas três portas consecutivas quando estava quase desistindo me deparei com a última porta e ela estava ele encarando o espelho que nem me viu entrar, fiquei ali parada por alguns minutos antes de chamar sua atenção.

9 comentários:

  1. Então, valeu a pena a Miley conhecer o Nick, até que ele está de olho. Apesar de que com não muito boas intenções.
    Primeiro capítulo e AMEI, quero o próximo capítulo raaaapido. Desejo muita sorte para as duas, e que a fic dê certo.
    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que linda *-* muito obrigada, estamos muito felizes que vc tenha gostado =D Bjos

      Excluir
  2. Ahh..Amei o primeiro capítulo, superou todas as minhas expectativas..continua vai..Quero o segundo capítulo logo..Boa sorte com a fic,se continuar terão muito sucesso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo =D estamos muito felizes que vc tenha gostado, muito obrigada *-*

      Excluir
  3. Heeey! Leitora nova aqui :D
    Como eu disse lá no face, amei a ideia da Miley ser fã do Nick!
    Nossa, o Nick é um safado, hein! hahaha Não perdeu tempo. Eu acho que ele vai conseguir uma noite boa com a Miles. Tadinha, ela é fã dele. Sei lá, parece que ela vai se derreter toda por ele (se não já derreteu, né? rs).
    obs: só tome um pouco mais de cuidado com a acentuação. Mas o resto tá muito bom!
    obs2: coloquem a paradinha de "seguidores" nessa página, para eu e outras meninas do blogger pudermos seguir vocês e acompanhar a fanfic direitinho.
    Parabéns, meninas! To torcendo pro sucesso da nova fic.
    Beijos e postem logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Ficamos muito felizes que tenha gostado e agradecemos pelas observações também, vou prestar atenção na próxima vez =D

      Excluir
  4. gente,estou sem palavras para o carinho e apoio de vcs, obrigada =DDD
    em breve estaremos postando o próximo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I! Simplesmente isso!
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada!! Logo postaremos o próximo sim =D

    ResponderExcluir